Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

DAx Xetra (g.a.)

Iniciado por Francisco Monjardino, Junho 01, 2005, 12:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Novos máximos intradiários e do ano a 4.491,77 pontos.

Abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Isto é que é um dia de emoções fortes... :)

Mais um novo máximo do ano e intradiário, agora a 4.501,58 pontos.

Abraço,
Francisco Monjardino

ana

eheh pois é, tá demais!
E atenção que o DEX ainda não fez novo maximo do ano, está a 3109, e o maximo do ano que é de 7Março esta nos 3118, ainda os deve furar hoje se isto continua assim.

Quando furar comprova a Bullisse Europeia.

Jinhu e boa tarde!
Tenho para mim que sim.

Francisco Monjardino

Está mesmo demais... :)

Olha, lembraste daquela projecção manhosa a 4.520 pontos que tenho sempre nos meus gráficos e sobre a qual trocámos alguns posts? Com este máximo a 4.514,80 já lá estamos...  ;D E eu que não fui crente...É caso para usar a expressão do Scuba, KISS (Keep It Simple Stupid...)  ;D

Francisco Monjardino

ana

lollll podes crer que me tenho lembrado muito disso... eu bem te perguntava como quem na quer a coisa se essa previsão já não era valida eheh

mas depois disso tambem me convenci que era um doideira...
enfim, felizmente tenho o cão pra tomar conta quando descarrilho  ;D

E o DEX já fez novo maximo, e eu lá continuo a correr atrás deles, sempre do lado da tendencia claro, conforme se pode ver aí na minha assinatura eheh, mas hoje na fecho vou deixar pra amanhã... vamos ver se na me tramo  :P
Tenho para mim que sim.

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

[email protected]

oI PESSOAL:

Tive um dia de maus negocios. Comprei TW DAX P4525 e depois da 14h30 tive q me desfazer deles a correr arcando com prejuizo de 50%. Mas resolvi reinvestir nos TW P4600. Mas já não percebo nada disto. Os indicadores não são famosos (excepto o imobiliario nos States) e mesmo assim vamos de record em record.
Se continuar assim vamos ter brevemente um crash dos violentos.

Abraços

José Cristóvão

Scubawarrior

FOLLOW THE TREND THE TREND IS YOUR FRIEND!  DON T FIGHT THE TREND!

cumps

Scuba

"Fear blind us the opportunity...greed blind us the danger"

[email protected]

Scuba:

tens razão. Por mais irracional que o mercado seja, temos q ir com a manada.
Amanha se o DAX passar os 4560 salto fora e espero por melhores dias.
O dado a sair nos EUA(Taxa de desemprego [Estimativa: 5,2%]) pode fazer subir mt mais (DAX >4600) ou entao se for abaixo do previsto podemos ter o começo de uma correção.

Thanks

José Luis