Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Nasdaq 100 (g.a.). comportamento a repetir-se

Iniciado por Francisco Monjardino, Junho 02, 2005, 17:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Aqui fica o primeiro gráfico actualizado para o Nasdaq 100.

Com três setas e um ponto de interrogação, assinalei a título de "curiosidade "um comportamento das médias móveis de 50 e 150 dias que estás prestes a repetir-se. 

Será que vamos ter uma repetição do que aconteceu em Outubro 2004?....é possível e vai no sentido dos mais recentes acontecimentos que levaram a uma quase definitiva mudança de opinião para o médio-prazo de negativa para positiva.

Só falta mesmo a correcção que nunca mais vem  ;D, e analisar onde é que ela nos leva...

Vamos acompanhando....mantém-se o sentimento manifestado nas últimas análises.
Francisco Monjardino

ana

... nos mercados neste periodo, é no DAX os gaps que deixou quando abalou a fugir, um em Outubro e outro agora em Maio.
Algum dia serão fechados, não sabemos é se é daqui a dias ou daqui a anos... : )
Tenho para mim que sim.

Francisco Monjardino

Citação de: ana em Junho 02, 2005, 18:03
... nos mercados neste periodo, é no DAX os gaps que deixou quando abalou a fugir, um em Outubro e outro agora em Maio.
Algum dia serão fechados, não sabemos é se é daqui a dias ou daqui a anos... : )

Aí estão eles Anocas, os gaps malditos... ;D

Já agora, convém referir que nos futuros não há qualquer gap em alta por fechar.
Francisco Monjardino

ana

lindos! lol

Aquela velona do dia 15 de Abril é que deu cabo de mim, fez-me vacilar nas convicções e atrapalhou-me o cão, tão bem que eu ía mais eles eheh são uns enganadores estes gajos, é o que é...: )
Tenho para mim que sim.

ana

Citação de: ana em Junho 02, 2005, 18:03

Quando o DAX em Outubro deixou o GAP subiu ao longo de 17 sessões em que nunca  tocou a ema15, na 17ª fez o ultimo maximo antes de respirar até à referida media.

Agora, e apos GAP de Maio já lá vão 17 sessões, hoje a 17ª.

Era giro mais uma coincidencia n'era? íamos agora respirar um bocadito  :D

Mas se não for já já há-de tar próximo um respirozito, por menor que seja, plo menos até à tal morada, a ema15... digo eu...

Bom fim de semana a todos!
Tenho para mim que sim.