Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Bom dia....DAx Xetra (g.a.)

Iniciado por Francisco Monjardino, Junho 03, 2005, 10:04

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Bom dia,

Primeiro gráfico do dia para o DAx Xetra.

Movimento de alta dos últimos tempos continua sem mostrar sinais concretos de abrandamento....muito menos de inversão.

Vamos acompanhando...
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

Rita

Bom dia Fran :)

Issso eu estou a ver tambem........mas nao é uma vela de  inversão, pois nao?

Como explica o que está acontecer? Será que os investidores estão na espectativa sobre os dados macroeconomicos dos States as 14.30, e como acomulam ganhos significativos, estão a fazer mais-valias?

Francisco Monjardino

Citação de: Rita em Junho 03, 2005, 11:27
Bom dia Fran :)

Issso eu estou a ver tambem........mas nao é uma vela de  inversão, pois nao?

Como explica o que está acontecer? Será que os investidores estão na espectativa sobre os dados macroeconomicos dos States as 14.30, e como acomulam ganhos significativos, estão a fazer mais-valias?

Bom dia Rita,

Sim, a vela como está agora poderá ser considerada de inversão, sendo que qualquer sugestão que esta nos dê terá que ser obrigatoriamente confirmada na segunda-feira.

Nota: Ainda é muito cedo e precipitado para tirar qualquer conclusão.  Adivinhar topos tem-se revelado uma perigosa actividade nas últimas semanas.

Em relação aos dados de hoje às 13:30, passou-se a semana toda a preparar a sua divulgação e está tudo em suspense à espera. Até lá, não conto com grandes movimentos intradiários... (Este tipo de dado não tem lugar na análise técnica que faço do mercado/gráficos).

Francisco Monjardino

ana

Não é grave, mas se já nos trocas o nome quando somos só duas, imagino quando formos às dezenas...  ;D
Tenho para mim que sim.

Mr. Turn

Oh Nócas:
De facto, com aquela resposta do Chico, que está em condições privilegiadas de "descobrir" a verdadeira identidade dos postadores, até cheguei a pensar cá para mim : "olha-me esta malandra, já se fez passar por publicista de cafés e agora também se faz passar pela filha da Lili Caneças"!
Mas enfim, também não posso falar muito senão o meu amigo Cem ainda vem aí um dia dar-me uma coça.
B^jnhs,
Turn

rmachado

Exacto...

O poder do "1984" em acção... o Big Brother Francisco.. ;)

É como diz o Mr.Turn, e cem ele isto andava parado...  ;D

Saudações para a Rita, ana, FM e Mr. Turn (o regressado)

Francisco Monjardino

Citação de: ana em Junho 03, 2005, 12:29
Não é grave, mas se já nos trocas o nome quando somos só duas, imagino quando formos às dezenas...  ;D

Não estou a perceber Ana, não troquei o nome...ora vê lá!  ;D ;D ;D

Bjs,
Francisco Monjardino

Mr. Turn

Que ganda batotice que prá ki vai!
;D
Turn

ana

... ehehe pode crer Mr Turn que ganda trapalhada  ;D
Tenho para mim que sim.

Francisco Monjardino

(minimos do dia agora a 4.519,30 não representados no gráfico)

Abraço,
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

rmachado

Não estamos na presença de um Bearish Engulfing Pattern?

De qq maneira é um padrão que se deve ter em conta, mas que necessita de "auxiliares" para ser mais fiavél...

Pode ser apenas uma paragem para descansar na subida...

Que dizem?

Esbanjador

... dirigir-se sempre e só ao "Fran :)".

Há mais homens aqui no CI ;D....

CitaçãoSerá que os investidores estão na espectativa sobre os dados macroeconomicos dos States as 14.30,

Rita, Rita... os States abrem às 14.30 (como usualmente), mas os dados macroeconómicos (quase todos e os mais relevantes: como o dos "parolos") saíram (e saem usualmente) às 13.30.

É grave esta imprecisão! Se fosse investidora de Forex deixava passar toda a adrenalina das 13.30 (por acaso ontem às 14.30 ainda havia bastante) e às 14.30 já não se passava nada...

Tive de lhe tirar um ponto :'(, mas amanhã torno a dar-lho ;D (é só um dia de suspensão de rating positivo).

Sou o Esbanj :-*[/color]