Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Confirmação do BEAR! RIMM, APPL, GOOG, and BIDU

Iniciado por GETmoney, Janeiro 13, 2008, 15:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

GETmoney

"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."

Lark

Abraço,
Lark

GETmoney

"Eis-me de pé, com as minhas duvidas dispersas e pronto para agir, conforme as Tuas ordens."

GETmoney

Vamos ver qual o comportamento hoje.

Cumprimentos

Lark

p´ra cima, penso eu. A IBM apresentou bons resultados e está a subir com força.
Os bear markets também têm pausas para respirar. A descida nunca é linear tal como a subida não é. Mas há diferenças. Normalmente os rebounds em bear market são furiosos.
Abraço,
Lark

GETmoney

Gosto muito da analise que estes traders de sucesso fazem, vejam os outros vídeos e aprendam mais, também têm um fórum, e podem comentar os videos que eles respondem.

Cumprimentos

zfranco

Bonitos gráficos ,fui mais outro português a ir visitar o site ,estive a vêr dois analistas ,excelente .

Livro recente (Novembro de 2007): Investir e Ganhar mais - Bolsa ,do Miguel Gomes da Silva

Obrigado pelo bom site

GETmoney