Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Dax Xetra (g.a.)

Iniciado por Francisco Monjardino, Junho 07, 2005, 12:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Bom dia,

Primeiro gráfico actualizado para o DAX Xetra.

Abraço,
Francisco Monjardino

Rita

Bom dia:

Fran:  Desculpe-me mas será que podia explicar melhor o que se passa? é que fazer os graficos e as linhas de resistencia e suporte é muito elementar. Então os indicadores de momentum? e os estocásticos? e as figuras graficas.....

Playboy

.
.

Francisco Monjardino

Bom dia Rita,

Citação de: Rita em Junho 07, 2005, 13:16
Bom dia:

Fran: Desculpe-me mas será que podia explicar melhor o que se passa? é que fazer os graficos e as linhas de resistencia e suporte é muito elementar. Então os indicadores de momentum? e os estocásticos? e as figuras graficas.....

Vai-me desculpar, mas depois de um comentário como seu não sei bem como responder. Como a rita sabe, tenho comentado praticamente todos os dias o actual momento do mercado. O que eu penso está documentado em "n" posts, se não acrescento nada ao gráfico é porque pura e simplesmente não há nada a acrescentar. Na minha opinião, claro.

Em relação a "Então os indicadores de momentum? e os estocásticos? e as figuras graficas.....", quem me lê ao longo de 6 anos de foruns, sabe que não tenho como hábito publicar indicadores nos meus gráficos, deixo-os limpos apenas com médias móveis e linha de referência. Não é agora que vou mudar.

De qualquer forma:

- SO a dar sinal de venda, 75,36;
- RSI a ficar novamente Overbought, a 69.68;
- RVI a indicar que este movimento ainda está com força, acima de 50 (curtos não recomendáveis);

....etc..etc...

Elementar??? Essa foi boa.... >:(

Francisco Monjardino

Playboy

.
.

Rita

Desculpe se ofendi, mas só queria estimular uma melhoria qualitativa! :-X
Já agora se quizerem atirar com mais pontos negativos,. :-X...... atirem que faz de conta que sou as Torres Gemeas, bah! lolo

.angel.

...se o teu objectivo era bom e construtivo... acho que falhaste na maneira de o comunicar... de facto assim de repente, o teu post era depreciativo para com a análise do Francisco.

Se não te importas, dou-te um dica simples que acho que melhoraria consideravelmente os teus posts... tenta fundamentar o que dizes... é um hábito que ajuda a clarificar o que se tenta transmitir...

Bem.... vamos lá todos fazer dinheirinho (no meu caso... vou mas é almoçar)...  ;D

[email protected]

cARÍSSIMOS:

Ontem voltei a saltar fora dos TW P4600CT a 1,13. Perdi pouco mas perto das 16h "achei" que os indicadores estavam positivos e havia possibilidade de inverter, como afinal aconteceu, e não queria correr riscos pois já houve alturas em que tal sucedeu, e "lixei-me".
O sentimento continua positivo mas, amanhã e dia 8 vão ser (na minha modesta opinião) importantissimos.
Amanhã há um leilão de Obrigações de Tesouro a 5 anos.
Quinta-feira há um outro a 10 anos(este mais importante).
Se os leilões correrem mal pode implicar subida Tx Juros e aí acções levarão valente empurrão para baixo.
Aguardemos...

Abraços

José Cristóvão

Mr. Turn

- Amigo Francis:
Tens de pôr aí umas figuras gráficas para embelezar esses gráficos, de preferência umas rosas, para ficarem mais catitas.
- Amiga Rita:
Calma que aqui o Francis é craque nisto e farta-se de postar, repare na quantidade de mensagens que ele já escreveu. Não tem tempo para todas as encomendas. Quanto a si, não vale a pena fazer de torre gémea, perde a sua graça. Tome lá um pontito para animar o moral.
- Amigo Cristovão:
O melhor cenário seria fazer esse leilão no site do EBay.
Há lá sempre muitos compradores e assim os mercados continuariam em beautiful dream mode.
Abraços e um :-* .
Turn

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

Mr. Turn

Bem, Chico, já vi que não ligaste à minha sugestão floral, mas ao menos põe aí uns foguetes no gráfico porque hoje o DAX parece que partiu em direcção à lua!
Abraço,
Turn

Antunes

Talvez assim?  ;D
Cumprimentos,

Antunes

Francisco Monjardino

Citação de: Mr. Turn em Junho 07, 2005, 16:35
Bem, Chico, já vi que não ligaste à minha sugestão floral, mas ao menos põe aí uns foguetes no gráfico porque hoje o DAX parece que partiu em direcção à lua!
Abraço,
Turn

LOL

Boas Turn,

Ligar liguei, só não detectei qualquer padrão que justificasse alterar a análise que tenho no gráfico.

Em relação aos foguetes, é verdade sim senhor, a abertura dos states deu-lhe o impulso para entrar em órbita.  ;D

Abraço,
Francisco Monjardino

ana

eheh o DAX é completamente doido!

Cheguei agora de um fds prolongado(e acalorado) e até achava que não tava a ver bem... livra!:)

Boas tardes

P.S. um grafico horroroso(oh Anjo vamo lá ver se é esta semana que tratamos disto, tenho sempre uma preguicite pra este tipo de coisas...) mas só pra dizer que por acaso eu tinha cá a linha que ele respeitou, o respeitinho é munto bonito! lol
Tenho para mim que sim.