Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Teve Problemas com os Direitos da Sonae Capital?

Iniciado por Pedro Miranda, Janeiro 15, 2008, 19:34

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Miranda

Boa tarde,

Fui contactado por uma entidade que está a fazer um estudo sobre a forma como correu operacionalmente a operação de Spin-Off da Sonae Capital, mais especificamente a negociação dos Direitos a nível dos Bancos e Corretoras.

Um dos casos que foi reportado por alguns accionistas da Sonae SGPS, é que os Direitos não estavam ainda creditados nas suas contas na abertura do dia 9 de Janeiro, tendo sido apenas disponibilizados para negociação algumas horas mais tarde.
Este tipo de situação está a ser analisado mais em detalhe para eventualmente ser reportado às autoridades competentes.

Abro este tópico para que os utilizadores que experimentaram este tipo de dificuldades exponham as suas situações aqui ou se preferirem que nos enviem por email ([email protected]).

Atentamente,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

FrancRap

Boas Tardes,

Sou cliente do BES e é lá que tenho a carteira de acçoes e os direitos so foram creditdos dia 10 de janeiro.

Até cheguei a ligar para o banco a pedir esclarecimentos, e eles um bocado atrapalhados e tal... mas souberam me responder a tudo.

Espero ter ajudado,

Cumps

mf

Boa tarde,

Eu tive problemas no Banco Big, pois os direitos só me foram creditados eram quase 9h30. Quando os tive, já a cotação tinha descido.

Cumprimentos

egas

eu tive problemas mas foi para os ir comprar hoje, estou no BES tambem e nao me deixou era para contactar o banco, mas nem fui la, se calhar ate foi melhor assim.

Mister_Don

Eu tive esse problema no Banco Big, quando a bolsa abriu não tinha os direitos prontos para vender, e quando os consegui vender já foi a um preço muito pior.