Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

traders profissionais

Iniciado por David Duarte, Junho 11, 2005, 06:11

Tópico anterior - Tópico seguinte

David Duarte

sou trader profissional e gostava de conhecer outros como eu
q sejam portugueses e partilhem esta profissao

nao estou interessado em conhecer estudantes e afins q usam o
trading para formarem uma tribo

nao estou interessado em conhecer pessoas q fazem isto
apenas em part-time.

nao estou interessado em conhecer quem nao ganha consistentemente
nos mercados e esta a aprender

contactar david por messenger ( [email protected] )

obrigado

David Duarte

so para esclarecer, por trader quero dizer algum q negoceie por conta propria  e dependa disso como fonte principal dos seus rendimentos, e nao um trader q trabalha por um ordenado.

vset

Até ao fim da nossa vida estamos sempre a aprender.

Cumprimentos,
vset
Alto Trás-os-Montes

fisher

Caro David

Eu não sou trader profissional.

Também não conheço nenhum.

Vejo que tem experiência destas coisas pelo que  permita-me que lhe pergunte quanto poderá ganhar um trader profissional.

Será que um trader profissional poderá ganhar 500 mil euros por ano, durante 10 anos seguidos ?.

Cumprimentos e bons negócios

fisher

Esbanjador

Verifico que está em apuros com a consistência dos seus ganhos, caso contrário não vinha aqui desesperado à procura de "guru profissional".

Eu já aprendi o suficiente para, desde há anos, conseguir ganhos consistentes - em part-time.

Repare que na vida tudo se faz em part-time (dorme-se numa parte do tempo, come-se e fornica-se noutra... negoceia-se, oportunamente, noutra ainda... e por aí fora - cada coisa numa parte do nosso tempo de vida).

Mas não vai conhecer a "via" por mim utilizada para o lucro consistente, pela simples razão da sua manifestada pesporrência discriminatória e xenófoba ;D 8)

Forte

Citação de: Esbanjador em Junho 11, 2005, 21:19
Citação de: fisher em Junho 11, 2005, 19:31
Caro David

Eu não sou trader profissional.

Também não conheço nenhum.

Repare que na vida tudo se faz em part-time (dorme-se numa parte do tempo, come-se e fornica-se noutra... negoceia-se, oportunamente, noutra ainda... e por aí fora - cada coisa numa parte do nosso tempo de vida).

Mas não vai conhecer a "via" por mim utilizada para o lucro consistente, pela simples razão da sua manifestada pesporrência discriminatória e xenófoba ;D 8)[/color]

Procura-se trader Profissional,já agora não quer escolher o sexo a idade a nacionalidade ou outro aspecto ;D

Não sabia que este site servia para pontos de encontro :D

um abraço

Esbanjador

... pelo seu post e (não escondo) por ter aderido à minha concepção filosófica do "part-time" ;D ;D, dou-lhe 1 ponto.

Abraço,
Esbanjador ;)

Esbanjador

Citação de: vset em Junho 11, 2005, 15:48
Até ao fim da nossa vida estamos sempre a aprender.

Cumprimentos,
vset

A sua asserção filosófica fez-me meditar profundamente. Pensei que talvez não. Uma pessoa em coma profundo ainda está viva, mas ainda poderá aprender? Complicado.

Mas o Espírito constitui a Matéria. «Penso, logo há pensamento no universo». As moléculas e os átomos sabem o que fazem melhor ainda do que os físicos. O que os físicos ainda desconhecem sobre os átomos, quem, senão os átomos, o saberá? O mundo é inteligente. E o mundo aprende...?
... Esta meditação ainda não terminou. ;D ;D

Por me ter posto a meditar assim ??? ::), dou-lhe 1 ponto.

Abraço,
Esbanjador

Playboy

.
.

vset

Esbanjador:

Um bom dia.

Abraço,
vset
Alto Trás-os-Montes

whitecandle

ola caros forenses,

ja tinha lido este "apelo" do DD, e nem era para sequer responder, mas, atendendo a que o forum estar a ser um pouco durinho com ele, entendo necessario dar a minha "opiniao".

todas as almas caridosas sao para se acolher bem,lol.

e o DD como trader, deve ser mesmo muito bom e quer partilhar a sua sabedoria e riqueza diaria, ok, está bem, "consistente" com aqueles traders profissionais mais "azarentos", ou seja, menos prodigiosos quanto o "nosso" DD.

mas quando digo que deve ser um trader de muito sucesso, digo-o, pelos requisitos exigidos por ele mesmo, tipo, exigencias de topo, assim como, um trader que tem no seu historial aqui no forum 2 mensagens e ja leva um rating de 5pontos. ora, a verdade deve ser realçada, o DD tem que ser mesmo um artista... nao sei ao certo de quê... mas, ja cativou a simpatia dos operadores da atribuiçao de pontos,lol.

va la, nao estraguemos o anuncio do DD, que por certo tera a intençao de criar uma empresa tipo "DD Associates S.A." gestora de carteiras de elevado rendimento,lol.

agora a serio. ok DD, vai fundo que alguem vai responder ao anuncio... contudo, seria mais interessante e abrangente, este tipo de apelo ser feito num qualquer jornal de distribuiçao gratuita "DICAS" de um qualquer supermercado tipo LIDL,lol.

"arrogancia & humildade" neste topico/trade, estou curto no primeiro e longo no segundo... o DD me parece longo na arrogancia e curto na humildade.

muito boa sorte para o DD...

cumps.

TayOO

Sem comentários... :o :o :o

E menos um pontinho, porque acho que o seu post muito desadequado a este forúm... ;)

Todos nós aprendemos um pouco todos os dias, e muito mais um Trader!!!

Felicidades!!!

P.S. - Foi o primeiro ponto negativo que atribui...
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

zimermann

Caro Duarte:
     Descupe o mau jeito da resposta , mas o amigo parece não ser do nosso meio . Aconselho que procure o "perfil"em outros clubes.
     Aqui do Brasil, um abraço.
     Zimermann.

David Duarte

Lamento se a minha mensagem se presta a mas interpretacoes e pelo facto peco muitas desculpas.

Terei muito prazer em conhecer-vos a todos noutra oportunidade, quem sabe num dos vossos almocos e desde q esteja em portugal na altura (neste momento moro fora).

Obrigado a quem respondeu, e boa sorte a todos.

david

Esbanjador

Citação de: David Duarte em Junho 13, 2005, 22:52
Lamento se a minha mensagem se presta a mas interpretacoes e pelo facto peco muitas desculpas.

Terei muito prazer em conhecer-vos a todos noutra oportunidade, quem sabe num dos vossos almocos e desde q esteja em portugal na altura (neste momento moro fora).

Obrigado a quem respondeu, e boa sorte a todos.

david

Vá lá, reconheceu que a sua mensagem estará mal redigida.

Pretendia uma coisa e saiu-lhe outra... a língua portuguesa é muito traiçoeira...

Está bem... está melhor... por isso dou-lhe 1 ponto, mas na condição de trazer consigo umas miúdas giras aos almoços do CI ;D

Boa sorte também,
Esbanjador