Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

JDSU - Gráfico de curto prazo

Iniciado por rounders, Junho 12, 2005, 13:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

rounders

Deixo apenas um gráfico de curto prazo para quem gosta de emoções fortes.

Bons negócios

Pedro Miranda

Boas Rounders,

Tenho um «setup» preparado para este papel, mas até lá nem lhe toco.

Se reparares, a JDSU está a formar 2 padrões fortes do ponto de vista técnico, trata-se de uma triangulação e uma hipotese válida de Head& Shoulders Invertido.
A activação Bullish de ambos os padrões é na ruptura dos $1.65 e a projeção de curto prazo nos $2.04...
Repara no volume na zona dos ombros... este padrão dava para meter no livro do Bulkowski como case-study.... vamos a ver.  ;)

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Gpinto

e apesar da neckline não estar a ser formada na horizontal (o declive existe e o S2 é superior ao S1) poderá estar a ser formada uma conjugação potente de 2 figuras.

A ver vamos, porque ainda carece de uma subida jeitosa para lá chegar.

Abraço,

Gpinto
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Pedro Miranda

Citação de: rounders em Junho 13, 2005, 21:33
Boas Pedro Miranda

Primeiramente obrigado pelo pentego foi tão saboroso como o que recebi á pouco.

Concordo com a tua análise.

Uma compra perto do suporte com um stop curto é algo a considerar?

1ª 1/3 da posição que se pretende talvez 1/3
2º Stop curto se não accionado completando o lote aquando do corte do H&S ou riteste a nekline (plano de cada um).

Boas Rounders,

É um setup válido esse... mas num mercado com tantos milhares de acções, gosto de comprar mesmo «by the book» ;)
Em todo o caso, se esta conjungação for activada vamos ter um movimento «clássico»... ;)

um abraço !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

ppp

Alguem comenta JDSU? Parece-vos altura certa para entrar? Já fez 1,66

Pedro Miranda

Boas ppp,

Ontem não me foi possivel comentar a JDSU, se bem que as últimas sessões foram um claro sinal de entrada com volumes muito fortes e grande acção no preço.
A abertura em gap up hoje, poderá não ser o sitio ideal de entrada, dado que o gap poderá ser fechado... a não ser que isto acabe por ser um breakaway gap...

De qualquer forma, a JDSU está com um «aspecto» técnico muito interessante.

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com