Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Vá... já chega... vamo lá a encurtar...

Iniciado por ana, Junho 13, 2005, 12:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

ana

Citação de: Francisco Monjardino em Junho 15, 2005, 17:53
Citação de: ana em Junho 15, 2005, 17:47
Agora onde ai o DAX, sinceramente não faço ideia.
Pretendo ver como reage à ema15 e aos 4500, se lá for claro, para decidir o que fazer.

E ando nisto até que o Zeca volte a ladrar, espero que seja rapido...
isto de trabalhar no arame, e sem rede, cansa  ;D

Pretendes tu e pretendo eu... ;)

Como dizia num comentário na semana passada, qualquer correcção mais acentuada e digna de ser aproveitada pelo pessoal que gosta do risco contra-trend, teria que ser confirmada com a quebra dos 4.490 pontos (4.500 se quiseres... :P).

Até lá, stops apertados...A sessão de hoje já deu para ter uma margenzita de manobra...né?  ;)

Bjs e parabéns pelo tiro!

sim sim concordo! eu é que comecei mesmo a sentir o peso disto.
É que fico mesmo com a sensação que vai ter que cair, e fico numa certeza tal que nem imaginas... até me surpeendo comigo propria, e não gosto nada disso porque condiciona-me muito quando ando assim a trabalhar à margem do sistema, mas não há nada a fazer, juro que já tentei

E viste que eles desataram a cair sem esperar plos Americanos? Precisavam mesmo...
E quando é assim, a America não interessa. Aliás basta ver o que aconteceu para subir, não esperaram por eles...

Jinhu e brigadinhus
Tenho para mim que sim.

Esbanjador

Citação de: ana em Junho 15, 2005, 16:38
Tá desculpado!

Eu tou zangada consigo mas é porque andou a dar pontos ao longo desta thread,

e aqui para a Je que suscitou as questões,
que mesmo que tivesse mantido o curto de anteontem ainda estava ganhadora
(não foi o que fiz, fechei esse durante a mesma sessão e vendi hoje o novo maximo conforme disse no post para o Caxuxa),
e quiça preveu quase com exatidão o ponto de partida para o respiro...,

não vai nada, pois pois tá bem... :D

(já percebi que foram muitos maximos consecutivos na minha pontuação(ficou muito pesada lol) e agora vou ter que lateralizar, isto se não cair eheheh)
Citação de: ana em Junho 15, 2005, 18:06
... eu é que comecei mesmo a sentir o peso disto.
É que fico mesmo com a sensação que vai ter que cair, e fico numa certeza tal que nem imaginas... até me surpeendo comigo propria, e não gosto nada disso porque condiciona-me muito quando ando assim a trabalhar à margem do sistema, mas não há nada a fazer, juro que já tentei
..........

Querida (se me permitir - e é sincero ;D) Ana (... hoje mais que ontem e menos do que amanhã...),

Cheguei agora (estive até às 17.30 horas na bolsa e depois a curtir o excelente dia...) eufórico com o dia de hoje e vejo a Ana zangada comigo por causa de 1 ponto que me esqueci de lhe dar.
Até fiquei comovido. E eu que saiba que lhe falta alguma coisa. 1 ponto? É já a seguir...

E a partir de hoje vai ser 1 ponto todos os dias. Mas a Ana vai-me prometer que a partir de amanhã começa a fazer aquele "jogging" da moda, em que se corre sem parar dias inteiros, para não engordar com tantos pontos.

E os pontos são pela sinceridade quanto aos seus trades e por ter dito a frase deliciosa: "... ando... a trabalhar à margem do sistema, mas não há nada a fazer, juro que já tentei..."!

É isso Ana... à margem do sistema é que é baril... ;D.

Hoje, para mim foi assim:
Depois de almoço, sentei-me no Forex ("a jogar Nintendo..."), a olhar para o gráfico de 5 minutos do EUR/USD, com a mão no rato preparado para vender ou comprar. De repente, o crosse começou a "amalucar" - velas compridas de corpo pequeno e caudas enormes para cima e para baixo. Com a informação que tinha, senti que aquilo ia para cima. Carreguei no gatilho e Buy. Rapidamente, abrir a janelinha para fechar posição, dedo no gatilho, concentração e espera. A vela verdinha começa a esticar-se, a esticar-se por aí acima - 4 pips, 7 pips, 12 pips, de lucro (exposto a 2.000.000 de euros) - e, gatilhada no rato, Sell.

Janelinha no spot outra vez. Deixa vir abaixo, deixa vir abaixo... Ask no mesmo valor. Nova gatilhada, Buy. A vela verdinha começa a esticar-se, a esticar-se por aí acima.... A mesma coisa, Sell. E assim mais duas vezes (com um Sell pelo meio, mas apenas exposto a 250.000, com perca de 10 pips).

Pronto, estava tudo bem. A conta engordou exponencialmente e eu feliz - e o EUR/USD a serenar -, atingido o clímax da coisa, deixei o Forex em paz.

Fiz um telefonema e no fim, já depois das 15.00 horas, fui ver o DAX (o velho, gordo e cansado DAX...). Preparei-me para o Turbinho put mais alavancado. Mas nada. Eis que, repentinamente, o DAX (a 4.580 +/-) tropeça. É agoraaaa...!
Disparo, compro o turbinho. E ele começa a subir, a subir com o DAX a cair, a cair...

Vou vender. Já não é possível... já passa das 17.30 h...

Que excitação! Amanhã, logo às 08.00 h, cá estarei preparado para vender o turbinho... Deus seja louvado.

Há dias felizes!
Abraço para todos e para a Ana (se me permitir) jinhus :-* :-*
Esbanjador

ana

mas que grande actividade!
esse telefonema deve ter sido alucinante, o DAX a 4580 depois das 17horas...  ;D

Gracias plo ponto, e jogging não é o meu forte, exercício só mesmo no arame...  :D

inté amanhã, boa noite!
Tenho para mim que sim.

Playboy

.
.

Esbanjador

Citação de: ana em Junho 16, 2005, 00:49
mas que grande actividade!
esse telefonema deve ter sido alucinante, o DAX a 4580 depois das 17horas... ;D

Gracias plo ponto, e jogging não é o meu forte, exercício só mesmo no arame... :D

inté amanhã, boa noite!

não percebi o seu post. O telefonema deve ter sido alucinante porquê?
O DAX a 4.580 depois das 17 horas? Essa é boa.
E só me agradeceu 1 ponto e eu dei-lhe 2... >:(

Já não leva mais nenhum.

Estava a pensar que a Ana tinha físico para levar pontos e afinal pela fotografia vejo que está transparente de tão magra... até se vê o seu esqueleto.

Não quero ficar com a responsabilidade de lhe suceder qualquer coisinha má. Pare lá com as argolas. Está a praticar de mais. Qualquer dia nem o Zeca a reconhece. É só argolas e dieta. Deve ser anorética ;D

Mas está gira! Está uma querida :-* (... com toda a consideração e respeito...).

[aqui só para nós. Qualquer dia sou seu vizinho. Vou comprar um monte (pequenino) com uma casinha e com piscina, aí no Alentejo... para combater o stress ;). Depois, há-de explicar-me o funcionamento do sê Zeca. Valeu? É solteira (... não precisa de ser boa moça) não é? Pode ver a minha idade no meu perfil aqui no CI. A Ana é moça para que idade?]

ana

Citação de: Esbanjador em Junho 17, 2005, 07:08

não percebi o seu post. O telefonema deve ter sido alucinante porquê?
O DAX a 4.580 depois das 17 horas? Essa é boa.
E só me agradeceu 1 ponto e eu dei-lhe 2... >:(

Já não leva mais nenhum.

Pensei que estava alucinado lol, e por isso enganado na hora uma vez que o DAX às 17horas já ía mais abaixo que isso... na tinha nenhum sentido por aí alem...

Ai foram dois pontos? ok thanks! eheh eu não ligo muito a isto dos pontos, só na brinca. Os pontos, como penso que seria inevitável, acabam por reflectir simpatias e vão mais para quem se conhece há mais tempo... vai ver que quando cá andar há uns anos vai tar carregado de pontos, e de sabedoria claro!  ;D

[aqui só para nós. Qualquer dia sou seu vizinho. Vou comprar um monte (pequenino) com uma casinha e com piscina, aí no Alentejo... para combater o stress ;)

Pois faz muito bem, mas por amor de Deus, não desvirtue a arquitectura local, pode ver um exemplo aqui
http://alentejanando.weblog.com.pt/arquivo/177887.html
(não lhe estou a chamar nada, até porque não conheço os seus gostos, mas mais vale prevenir... eheh)

A Ana é moça para que idade?]

Na minha terra responde-se assim(é mais uma resposta masculina, mas eu tambem costumo usar):
Quando tirei as sortes tava em Barrancos, faz-lhe as contas...
lol isto é o verdadeiro humor alentejano, refinadíssimo...

Bom dia e bons trêdanços!
Tenho para mim que sim.

Esbanjador

Citação de: ana em Junho 17, 2005, 09:51
Pois faz muito bem, mas por amor de Deus, não desvirtue a arquitectura local, pode ver um exemplo aqui
http://alentejanando.weblog.com.pt/arquivo/177887.html
(não lhe estou a chamar nada, até porque não conheço os seus gostos, mas mais vale prevenir... eheh)
..........................................................
Na minha terra responde-se assim(é mais uma resposta masculina, mas eu tambem costumo usar):
Quando tirei as sortes tava em Barrancos, faz-lhe as contas...
lol isto é o verdadeiro humor alentejano, refinadíssimo...
Bom dia e bons trêdanços!

Amiga Ana,

Ontem de manhã, desde as 08H00 até cerca das 13H00, foi para mim, outra vez, um dia excepcional no Forex (num trade 51 pips e noutro 9, sempre exposto a 1.000.000 de euros). Sabia que ia continuar óptimo até ao fim da sessão (subiu só mais cerca de 100 pips) mas estava exausto (já levantado desde as 14H00 do dia anterior) e optei por fechar posições e ir dormir. E para a semana promete ir até à cotação de 1,2400.
Quanto ao DAX nem pensei em entrar (aí costumo comprar warrants turbo, quando tenho tempo para estar toda a sessão em cima da coisa).

Viu a minha idade no meu perfil? Já são 88 anos (duas bicicletas)! É muito. Acha que devo continuar a negociar com esta idade?
Às vezes, passam-me coisas pelas vistas :o e só vejo zeros e cifrões, outras, as mãos tremem tanto que não consigo apontar devidamente o ponteiro do rato e, em vez de comprar, vendo e o contrário tb. sucede com frequência ;D ;D. Mas não consigo deixar o vício do "trêdanço".

Mas olhe, tenho um amigo (o Zé das Bandeiras) mais velho 11 anos (tem 99 anos) que passa os dias nisto, sentado em frente da sua "workstation" com 3 monitores (a controlar tudo...). Põe um neto "de serviço" ao lado dele e ele só diz buy e sell e o miúdo executa as ordens... É o vício também (dizem que tem mais dinheiro do que o Belmiro...).
Quando começou a negociar, com 6 anos, dava as ordens, através de "sinalética" com bandeiras, da margem sul do Tejo, que era vista no Terreiro do Paço, onde um seu empregado aí as executava, no edifício da Bolsa.
Quando diz que o DAX vai cair, ou subir, não há hipótese de falhar. O DAX cai, ou sobe, mesmo... veja lá. Claro, tem um "feeling" de 99 anos... ::)!

Agora nós, mais jovens, ainda na casa dos oitenta, cá vamos indo... não é? Vai-se enricando devagar... até que aos 90 apareça uma "Bump e Run" no gráfico da nossa riqueza e ela dispare inopinadamente até ao céu... (assim, Deus nos ajude!).

Quanto à minha casinha alentejana... ela não vai estragar a paisagem rústica. Pretendo uma casa de troncos de madeira com um "trading room" todo informatizado, como deve de ser. E a tal piscina para umas braçadas... que ajudem a combater o sedentarismo e o reumático ;D

Deixo-lhe o link da "Rusticasa", onde poderá apreciar as tais casinhas
http://www.rusticasa.com/.
Ficava muito feliz se a menina Ana, e minha boa amiga, também gostasse delas. 

E por hoje vou acabar esta cartinha, enviando-lhe muitos bejinhos :-*.
B (cá está... a mão tremendo... não consigo escrever + que B)

P.S.: ai, quem me dera estar já na minha casinha alentejana, a beber chá e conversando sobre trêdanços e sistemas (do Zeca...) com a minha boa amiga Ana... ;) (não se deixe emagrecer mais... está 5 estrelas :o).

Zequinha

Citação de: Esbanjador em Junho 18, 2005, 08:22

ai, quem me dera estar já na minha casinha alentejana, a beber chá e conversando sobre trêdanços e sistemas (do Zeca...) com a minha boa amiga Ana... ;)  

RRRRRRRRRRRRRRR...

Esbanjador

Citação de: Zequinha em Junho 18, 2005, 15:28
Citação de: Esbanjador em Junho 18, 2005, 08:22

ai, quem me dera estar já na minha casinha alentejana, a beber chá e conversando sobre trêdanços e sistemas (do Zeca...) com a minha boa amiga Ana... ;)  

RRRRRRRRRRRRRRR...
RRRRRRRRRRRRRRR...? RRRRRRRRRRRRRRR...?
... pois estás com "raiva", estás... com os olhos vermelhos de raiva. Tens de ir dar um passeio ao "Matadouro Municipal" ;D ;D ;D

Estou-te a ver meu malandro... estou-te a ver!
;D ;D