Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Perspectiva para o dia de amanhã no DAX

Iniciado por Caxuxa, Junho 13, 2005, 19:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Caxuxa

O DAX repete ao longo do tempo vários padrões se é que podemos chama-los de padrões, prefiro chamar de tradições ou manias é mais facil de perceber em linguagem corrente e está hoje no penultimo dia de um desses padrões mania, portanto amanhã deverá completar o mesmo e para isso terá de fazer novo máximo em relação ao dia de hoje, nem que seja por um ponto para não fugir à sua tradição e terá de acabar o dia em minimos para que se confirme um recuo no curto prazo nem que seja por um unico dia de recuo, ou seja e resumindo amanhã faz novo máximo e fecha em minimos para continuar a recuar no dia seguinte até que valores nem imagino.

Bons negócios.
Caxuxa.

ana

Pois estive ontem todo o dia à espera de novo maximo, vá lá... fez hoje

Já te estava a jurar pla pele  ;D

P.S. Desde anteontem só shorto, shorto todos os novos maximos objectivo na ema15, e saio durante a sessão caso a coisa na me cheire, vamos lá a ver se na me quilho...
ai se o Zeca me ouve uuuui...
Tenho para mim que sim.

Caxuxa

Olá Aninha .........o novo máximo era quase certo no DAX pena que não foi feito no dia de ontem, porque se tivesse acontecido era certo um recuo +- forte no dia de hoje, assim não há certezas de nada , mas quem sabe não recua mesmo no dia de hoje .............vamos ver o que acontece.

Beijinhos.
Caxuxa.