Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Off-topic: Foto tirada na A8 este Domingo

Iniciado por Francisco Monjardino, Junho 15, 2005, 19:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Não resisti em partilhar convosco uma fotografia que tiraram este fim-de-semana a bordo do meu carro.

Local do crime: A8 sentido Leiria-Lisboa mesmo na descida que nos leva ao acesso da CREL.

;D ;D ;D

Francisco Monjardino

Dealer

Está genial... posso provar que não é uma montagem :D eheh

Pedro Miranda

Grande foto ;)

Tens de mandar isso para um site que não me recordo o nome, onde guardam momentos desses genuinamente nacionais ;)

um abraço e um ponto !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Francisco Monjardino

...uma primeira vez no desvio para Mafra, depois parei na área de serviço e quando reentrei na A8 lá estava ele todo lançado....espectáculo!!  ;D ;D

Um abraço e um ponto ao dealer que ia comigo no carro,  ;)

PS: portugalnoseumelhor é o site.

Francisco Monjardino

Kid Louco

Não vejo mal nenhum o que não gosto é essas brutas máquinas de pessoas que não pagam impostos a anar nas A8. eu aposto que esse senhor não foge aos impostos. Ainda andamos a pedir mais fundos comunitários para esses senhores se enxerem ainda mais. Se os presidentes dos outros paises andassem nas nossas estradas meu Deus " onde estamos?".

Antunes

Citação de: Pedro Miranda em Junho 15, 2005, 19:24
Grande foto ;)

Tens de mandar isso para um site que não me recordo o nome, onde guardam momentos desses genuinamente nacionais ;)

um abraço e um ponto !

www.portugalnoseumelhor.pt!
Cumprimentos,

Antunes