Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Ajuda Metastock

Iniciado por Mapfler, Junho 20, 2005, 16:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mapfler

Tenho o metastock versão 8 e 9. Neste momento estou a receber cotações em tempo real com a versão 8. Existem indicadores na versão 9 que me interessam,já tentei importa-los para a versão 8, mas quando vou a inseri-los no gráfico aparece a seguinte mensagem de erro "missing msx Dll", Será que é possivel importar os indicadores da versão 9 para a 8,sem que origine erros?
A versão 9 vem equipada para trabalhar com "esignal" em real time. Será que é possivel desactivar a "esignal", para receber as cotações de outro operador sem ser a "esignal"?
Agradecia a Vossa Ajuda.

CABO_Y

Já agora será pedir muito saber q sistema usas para feed real-time? ;)

Thanks

CABO_Y
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"

"Girafas?? Vão para a neve?? Na neve não há aTUM!!!"

Temos a sua nova casa!
Visite-nos em www.prediargus.com

Pedro Miranda

Boa noite Mapfler,

Gostava de poder ajudar, mas trabalho apenas com a versão 8.0 por enquanto. A experiencia que tenho ao longo das novas versões de Metastock que venho a experimentar, é que é mais complicado passar indicadores das versões mais recentes para as versões mais antigas do que o oposto.

Quanto à questão de desactivar o eSignal e usar o outro serviço, a melhor maneira de resolver a questão é falar directamente com o helpdesk desse outro operador.

um abraço.
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com