Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Sonae Capital - (SONC.LS)

Iniciado por tiagodandre, Janeiro 28, 2008, 14:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

Nyk

Sonae Capital vende Essences Fines por dois euros

A Sonae Capital, através da Inparvi, vendeu a totalidade do capital da Société des Essences Fines Isoroy, por 2,00 euros. Segundo um comunicado esta venda terá um impacto positivo, no resultados de 2010, no valor de 1,5 milhões de euros.

A empresa emitiu um comunicado para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), onde revela que a Inparvi, controlada integralmente pela Sonae Capital, "alienou a totalidade do capital social da Société des Essences Fines Isoroy (Essences Fines), bem como os suprimentos que lhe tinham sido concedidos, pelo valor de 2 euros, à sociedade de direito francês Essences Fines Holding, SAS detida por terceiros".

O impacto desta venda está estimado "em cerca de 1,5 milhões de euros" positivos, nas contas de 2010, o que é justificado pelo facto de já ter sido "registada imparidade sobre a participação financeira" desta posição.

"Esta transacção enquadra-se no âmbito do programa da Sonae Capital de alienação de activos não estratégicos disponíveis para venda", acrescenta a mesma fonte.

Broker_Invest

Boa tarde,

Cheira-me que esta é próxima a disparar, o volume foi exelente,a noticia da venda Essences Fines por dois euros tem um impacto positivo nas contas de mais 1,5M€  ;D a Sonae-capital está a desfazer-se e bem dos activos que não são importantes ainda assim realiza mais capital para aumentar os seu cash-flow, acredito que esta menina este ano, vai disparar e bem  8) por isso estejam atentos, quando se menos   espera lá vai ela.

Bons negócios.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

joaogarcao

Penso que acçao começou asubir ontem, na hipotese do RYDER CUP, se vir a realizar na COMPORTA em 2018.                                                                   

SwingTrader

Sistema fechou short

SwingTrader

Sistema dá sinal Short

Broker_Invest

Citação de: SwingTrader em Abril 23, 2010, 06:18
Sistema dá sinal Short

Não sei onde isto vai parar!!! a serio! comprei as 1.82€ e estou levar porrada por todos os lados. que triste sina que tenho!

Bons negócios.

H_R

A SONC hoje disparou...para baixo, o que vale é que abaixo de zero ela não desce. :-\

Broker_Invest

Temos aqui uma boa noticia para aquela Zona de Troia  e que a vizinha Comporta vai colher o torneio de GOLF;D

Golfe
Ryder Cup colhe parte das receitas da Comporta
Eduardo Melo   
05/05/10 00:05

Comunidade
Partilhe:                                 

O pacote financeiro da proposta portuguesa foi entregue a Richard Hills.

A Herdade da Comporta, no litoral Alentejano, candidata com o seu campo à Ryder Cup 2018, vai entregar à organização europeia de golfe parte das receitas da venda de terrenos do empreendimento, que prevê um investimento de 1.200 milhões de euros nos próximos 20 anos.

Piston

Olá muito boa tarde,
Desculpem lá o meu espanto mas  :o , estamos a falar de 2018, ou seja, daqui a 8 anos  ??? e ainda por cima é no terreno do vizinho!
Eu estou dentro mas, não é com estas noticias que lá vamos!

psychopath

Do meu ponto de vista ela vai bater nos 0.40€ a curto prazo

Tao cedo não a deveremos ver perto dos 1€
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/

Broker_Invest

Citação de: psychopath em Maio 08, 2010, 22:19
Do meu ponto de vista ela vai bater nos 0.40€ a curto prazo

Tao cedo não a deveremos ver perto dos 1€

Ela pode chegar aos 0,4€ como aos 0,2€ ou então nunca baixar dos 0,5€ e criar uma base baste solida para ter novos voos futuros claro!  ;D ,mas a queda é mais limitada logo o risco/investimento é bem menor, enquanto a sua subida é até onde houver investidores dispostos a pagar por elas, não esquecer que Sonae-Capital já negoceia na casa do 0,xx e daqui não passa!

P.s ela está no PSIGeral , logo ela não negoceia na casa das milésimas  ;D

Abraço. 

psychopath

1 centimo cada dia.. onde será que ela para?

vou meter uma ordem de compra a 1 centimo, do zero n passa  ;D

há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/

Buysantander

Em resposta a Broker invest sobre o valor da Sonae Capital no post do tópico "2010 e agora" Buysantander tem a dizer que aquelas posições são apenas de acções do PSI20 Buysantander tem algumas acções da Sonae Capital que comprou por engano a 0,70
Actualmente Buysantander não está vendedor mas sim comprador embora precise de analisar devidamente o balanço dessa empresa bem como perceber qual a estratégia da empresa.
Será cedo para tomar grandes posições pois a economia não está muito boa...

Broker_Invest

Citação de: Buysantander em Maio 26, 2010, 21:49
Em resposta a Broker invest sobre o valor da Sonae Capital no post do tópico "2010 e agora" Buysantander tem a dizer que aquelas posições são apenas de acções do PSI20 Buysantander tem algumas acções da Sonae Capital que comprou por engano a 0,70
Actualmente Buysantander não está vendedor mas sim comprador embora precise de analisar devidamente o balanço dessa empresa bem como perceber qual a estratégia da empresa.
Será cedo para tomar grandes posições pois a economia não está muito boa...

Buy, estou com comexão nos dedos para comprar paletes delas a estes preços 0.44€, mas tenho receio que elas caem ainda mais :-\ queria fazer o preço medio abaixo de 1€ pois acredito que ela é bem capaz de subir 100% a 120% ir novamente a casa do 1€, agradecia que desses um parecer sobre esta empresa, tanto que sei dela, ela não tem problemas de liquidez devido ao Grupo em questão, mas sei que vai abrandar com os investimentos na área do turismo.

Achas que estes dados da Reuters estão certos ?

http://www.reuters.com/finance/stocks/financialHighlights?rpc=66&symbol=SONAC.LS

Bons negócios.

Buysantander

Buysantander não compreende muito bem o negócio da Sonae Capital por isso não vai investir para já. E também porque nao vê lucros no curto prazo.
Buysantander tem outras opções para o seu capital.

Aqui vai um research sobre a Sonae Capital para te ajudar Broker Invest
Se acreditas é sempre bom reforçar.