Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

BES - (BES.LS)

Iniciado por tiagodandre, Janeiro 29, 2008, 04:46

Tópico anterior - Tópico seguinte

MikeC

Não fechou o gap, sem sinais de inversão no curto ou médio prazo.

Abraço,
Miguel Costa

Nyk

???

Diogo Castro

Novo comentário publicado:

- BES - Update (2009-09-11)
Acesso Limitado

bons negócios,
Diogo Castro
www.clubeinvest.com

Pedro Damas

-

Nuno Pereira

Citação de: Pedro Damas em Setembro 20, 2009, 02:49
O BES é tido actualmente como um dos títulos com maior potencial de valorização na bolsa nacional.

Tendo em conta o seu sector que ainda está longe de garantir a total confiança dos investidores, qual a vossa opinião relativamente a esta acção?

Melhores Cumprimentos
Olhando para a completissima análise do Diogo Castro, podemos estar presente de uma boa oportunidade de entrada do ponto de vista técnico.

Olhando para a post do nosso colega, este pull back das últimas sessões, poderá ser o normal movimento de correcção após a quebra do triângulo por ele apontado antes do arranque em direcção ao "target point"

O titulo está a testar o suporte, anterior resistência e máximo relativo (4,68), e actualmente, encontra-se também a fazer mais um teste ao suporte ascendente de MP que vem sustentando a subida desde os mínimos de Março.

O motivo deste post, prende-se com o facto de uma possível entrada junto a este valor, com os stops em baixo da referida LTA, possibilitando desta forma o aproveitar de um possivel rally com risco de perda baixo dada a próximidade dos stops aos já referidos suportes.

Ficam os gráficos
Nuno Pereira

Nuno Pereira

Boa noite ;)
UP Date em relação à minha opinião apresentada a 21 Setembro.

O BES reagiu bem, a meu ver, aos testes "quase simultâneos" ao seu suporte ascendente de MP (a meu ver já com uma relevância técnica bastante importânte dado nº de vezes que já foi testado deste os Março), e de um suporte horizontal, anterior máximo relativo e 1º Nivel de Fibonacci (considerando um cenário temporal mais alargado) na casa dos 4,70.

Olhando para o este papel desde o inicio da crise, podemos observar que após a quebra dos 4,70, hoje confirmada com volumes bastante acima da MM EXP 50d, o "caminho ficou mais ou menos livre" para a progressão até ao próximo nível de Fibonacci Retracement (38,2%)(sencivelmente nos 6,00€), que a meu ver será a próxima resistência a considerar no médio prazo.

Não acredito que target apontado para os 6€, seja rompido sem uma (ou várias) acumulações junto ao que considero o seu suporte de referência - LTA de MP.

Para o CP usando o método Projecção de Fibonacci, o Target actual (100% da escala) encontra-se na casa dos 5,70 onde julgo que ser um bom ponto de recolher valias (pelo menos quem aproveitou a entrada junto ao suporte ;)).

Abraço

Nuno Pereira

f.mig

Bom dia Nuno!

Será que podes dar uma imagem do Bes neste momento? Agradecia, pois tenho algum dinheiro investido e gostava de saver uma opinião tua.

Um Abraço, Obrigado!

Arrabida

Olá a todos e bom dia

Junto o meu pedido ao do f.mig, porque estou na mesma situação dele.

Antecipadamente grato e um abraço
Arrabida

tommypt

Bom dia façe á recente correcção dos mercados aproveitei para me encher do BES....motivos encontra-se sobre uma importância resistência...Lta ma100 que tem guiado esta acção encontra-se no ponto....RSI e Stochastic a darem claro sinal dai que acho que o ponto de entrada é o ideal assim os deuses o queiram :D a ver vamos se não existem mais surpresas do Dubai

tommypt

;D
Parece que não me enganei....fechou em maximos do dia...com espaço para tentar de novo a casa dos 5€, segunda-feira será de novo um dia para rumar a Norte. :o

SwingTrader

sistema short no bes

aalopes

Boa Tarde,
Estava mesmo com curiosidade de saber quanto tempo é que o tópico do BES ficava sem participação.
O BES é um dos principais títulos da bolsa portuguesa e num forum com tantos membros não tem havido participação nenhuma (eu incluido).
Não sei se repararam mas fazia amanhã 3 meses que ninguem escrevia nada neste tópico!
Penso que merece reflexão!
Cps

jonasbick

Concordo plenamente aqui com o nosso amigo aalopes, penso que este forum merecia de todos os membros uma colaboraçao interventiva de esclarecimentos e sugestoes principalmente numa materia de questao economica sobretudo para aqueles que iniciam a sua vida nos investimentos, como o meu caso.

psychopath

eu n sei o que se tem passado com o bes.. nem o ronaldo o ajudou  :-\
tem descido bastante   :-\
há duas formas de ser rico.. ter mais ou desejar menos :/

BuyPoint

:-\