Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

BCP - Aprovado o pagamento dos cocos - 1a tranche

Iniciado por chaparro, Junho 30, 2016, 12:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

chaparro

Parece que foi aprovado o pagamento dos cocos. O anúncio vai ser feito na 2a feira com pompa e circunstância... até que enfim digo eu. Daí isto ter aguentado o brexit sem grandes ondas.

chaparro

O anúncio atrasou... estes gajos andaram a semana toda a espremer os assustados e hoje resolveram fazer umas compras. Cheira-me a fecho de curtos a começar e a acelerar na próxima semana. Cuidado com as posições curtas que isto agora vai pegar fogo. Acredito que o BCP vai regressar a 3 cêntimos na próxima semana e acabeai por fazer umas compras brutais a valores entre 1,77 e 1,85 nestas semanas também apanhei sem querer uma tranche a 1,6 no dia a seguir ao brexit. Agora é aguentar o disparo e pé na tábua. Estou com um nº assustador de ações e preço médio de a cerca de 1,95 cêntimos. 2ª feira já devo estar com saldo bem positivo mas acredito que este negócio vai ser o melhor dos últimos tempos (ou mesmo anos). A partir de 15.000 de lucro vou ficar apenas com esses 15.000 investidos a não ser que a explosão ainda seja mais brutal e aí é ir ajustando stops. Vou dar tanta massa à Geringonça em Mais Valias que até estou com pena de mim...

chaparro

Fui stopado pela Haitong enquanto fui almoçar... a 2,08.

Que estupidez de research. Estes gajos querem enganar quem? Amanhã o caminho vai ser direto até aos 1,75 (12%). E porquê? Porque a Haitong decidiu que era melhor espantar os pardais. Devem ter-se enchido delas na subida e agora é descarregar. O problema é que não houve pânico e ãmanhã basta os os futuros avermelharem mais um pouco que a descarga matinal cai voltar a fazer estragos. Ok. Já dei ordem a 1,75 e aguardo serenamente... mas com uma posição bem mais pequena. Quando serenar outra vez logo se vê.
Obrigado Haitong. Vocês são uns tipos porreiros.

P.S. Não era suposto ser obrigatório informar o mercado do andamento do pedido efetuado para pagamento de COCO's. Enfim...