Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Sonae.com - (SNC.LS)

Iniciado por tiagodandre, Janeiro 30, 2008, 22:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

tiagodandre

SONAECOM - SGPS, SA informa sobre Resultados Consolidados do 2º Trimestre de 2008 - versão portuguesa

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR19656.pdf
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

amigo

As acções a negociarem em redor dos 2 euros, o BPI adianta que a "Sonae SGPS pode tentar retirar a Sonaecom de bolsa", possibilidade que aumenta o cenário de fusões e aquisições.

A recomendação continua a ser de "comprar".

anonimo111

ZON procura parceiro para avançar oportunidades exterior - CEO

LISBOA, 30 Jul (Reuters) - A ZON Multimédia , maior operador de TV por cabo em Portugal, está à procura de um parceiro para investir no exterior, tendo algumas oportunidades em vista, disse Rodrigo Costa, Chief Executive Officer (CEO).

"Estamos a procurar oportunidades de crescimento em África, Europa e na América do Sul. Para além do mercado certo, estamos à procura do parceiro certo para desenvolvermos actividade", afirmou numa 'conference call' sobre os resultados do primeiro semestre.

"Temos algumas oportunidades em vista e no final do ano poderemos estar mais esclarecidos sobre esse assunto", adiantou.

Acrescentou que "mercados como o brasileiro, ou de países de língua portuguesa em África, são dos mais atraentes, mas isso não exclui outros países".

Sobre o lançamento de um operador móvel virtual (MNVO) em Portugal, baseado na rede da Vodafone , a ZON pretende implementar um projecto-piloto no terceiro trimestre de 2008 e ter um sistema total instalado até ao final do ano.

"O MVNO vai trazer mais clientes à nossa companhia e vai-nos proporcionar novas oportunidades de negócio", disse o CEO, adiantando que banda larga móvel vai ser um dos negócios do novo operador.

Será o parceiro ideal a SONAE.COM???????

lindaapastora

Boa tarde
será que algum companheiro me poderá dizer alguma coisa sobre este papel.
A queda de ontem e a que está a levar hoje deixam-me preocupado.
A ZON está também com umas quedas muito acentuadas.
Haverá alguma ligação ou será mera coincidência?

Obrigado
lindaapastora
bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

Buysantander

Goldman Sachs baixa recomendação e preço-alvo para a Sonaecom

O banco de investimento norte-americano Goldman Sachs anunciou ter cortado a sua recomendação para a Sonaecom de 'neutral' para 'vender', ao mesmo tempo que passou o seu preço-alvo para o papel de 2,34 para 1,39 euros, por considerarem que as pressões estruturais no mercado de telecomunicações fixo poderão levar à revisão em baixa das estimativas do EBITDA da empresa para 2009.

Segundo uma nota de research hoje emitida pelo Goldman Sachs, citada pela agência Reuters, os planos de investimento da empresa em fibra poderão também pressionar o 'cash flow' da firma no médio prazo.

Relativamente a uma consolidação no sector, a instituição considera que "a Sonaecom é mais provável que venha a ser um comprador do que venha a ser comprada".

Buysantander

Tendo em consideração o gráfico histórico da Sonae.com observamos que a cotação atingiu em 01-10-2002 um valor de 1.21 por acção.

Este é o minimo histórico e no caso dos valores de 1.70 sucubirem á pressão vendedora este valor poderá ser tocado novamente...

lindaapastora

Citação de: Buysantander em Agosto 20, 2008, 14:12
Tendo em consideração o gráfico histórico da Sonae.com observamos que a cotação atingiu em 01-10-2002 um valor de 1.21 por acção.

Este é o minimo histórico e no caso dos valores de 1.70 sucubirem á pressão vendedora este valor poderá ser tocado novamente...

[/i][/i]
bons negócios a todos

lindaapastora

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

lindaapastora

Boa tarde
Buysantander, agradeço a sua resposta, foi clara e foi a forma de me livrar de uma paixão, ficando assim liberto para melhores oportunidades.
Obrigado
lindaapastora
bons negócios a todos

lindaapastora

egas

uma das minhas grandes apostas no longo prazo, por por isso desde o inicio do ANO tenho vindo a comprar as mais caras 2.55 e mais baratas 1.90 ;D mais tarde ou mais cedo se junta a alguem ou compra, e impossivel o mercado continuar como esta cada um a puxar para o seu lado ;D

Zezix

Só para lembrar duas coisas:
- As histórias de fusões da Sonae.com, que me lembre têm vindo a público para aí já há uns dois anos a esta parte, e são lançadas sempre que os resultados são divulgados, ou seja, quando as contas negativas de há algum tempo a esta parte são dadas a conhecer.
Esta fusão cheira-me a mais um contributo para o historial de fusões criadas pelos jornalistas que não têm notícias para dar...
- A ZON fez recentemente um acordo com a Vodafone para se tornar um MVNO, ou seja, uma empresa tipo o Fonix dos Ctt comprando minutos à Vodafone que depois revendem a quem quiser ser cliente.
Vão já enterrar esse negócio? Não me parece..

Pode ser que me engane, mas o Tio Belmiro permanecerá sózinho, já que este é um brinquedo que ele e o filho gostam muito, mesmo que dê prejuízo...

psimoes

Não é bom sinal a acção estar suportada nos 2 euros só pela especulação da fusão, sem nada realmente palpável.
Quando tudo ficar esclarecido a acção deve ter tendência a corrigir o que o mercado tem corrigido nos últimos dias, pois a SONAE.COM tem passado ao lado desta queda.

É mesmo só uma opinião....
Bons negócios!

MikeC

Tudo na mesma.Sem nada a acrescentar, excpeto que a MM50 dias parece estar a funcionar como resistência desde maio/junho.  Destaque para o canal descendente muito bem definido.

Abraços bolsistas

tiagodandre

SONAECOM - SGPS, SA informa sobre Resultados Consolidados do 3º Trimestre 2008 - versão portuguesa
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR20735.pdf
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

lindaapastora

Citação de: anonimo111 em Novembro 05, 2008, 10:38
PARA BREVE A FUZÃO.

Meu caro "anonimo111"

Desloquei a resposta ao seu post para aqui,é o seu lugar.

Sobre a fusão, em tempos também a olhava como eminente,nem quando da tentativa da CGD deu resultado, não deve ser agora, aliás neste momento é
assunto parado, segundo informações recentes.
A ZOON  fez recentemente uma pareceria com a Vodafone  para a sua linha virtual.

cumprimentos
lindaapastora
(terra linda)
bons negócios a todos

lindaapastora

anonimo111

PERGUNTO-LHE SABE SE O ACORDO COM A VODAFONE É PARA DURAR???

ESPERE NOTICIAS SOBRE ESSE ACORDO PARA MUITO BREVE