Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Nasdaq 100 (g.a.)

Iniciado por Francisco Monjardino, Junho 29, 2005, 16:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

No seguimento dos comentários das últimas sessões e porque a árvore já ia longa, aqui fica o primeiro gráfico actualizado do dia para o NDX.

Ver ainda:

- /forumbolsa/index.php?topic=2929.0
Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Bom dia,

Segue-se um update gráfico para o Nasdaq 100.

Set-up curto com base no triângulo descendente continua em curso. A cotação continua a evoluir de forma favorável ao plano traçado e não há até ao momento, qualquer razão para pensar que a projecção do padrão nos 1.469 pontos não será atingida.

Em relação à sessão de hoje e a esta manhã de futuros positivos, penso que é de ter alguma precaução ao interpretar um possível fecho em alta. Segunda é feriado nos states, 4 de Julho, e é habitual verificar-se algum "Patriotic Buying" para celebrar esse dia.

Mas isto é conversa....Tecnicamente e olhando exclusivamente para o gráfico, mantém-se o plano traçado com o NDX a mostrar claro sinais de que a tendência de alta dos últimos 2 meses está fortemente comprometida.

(Nota: Hipótese de pullback até aos 1.519 pontos continua em jogo e em nada muda a análise dos últimos tempos. Aliás, esse movimento está previsto.)

Abraço,

Francisco Monjardino

Scubawarrior

Só posso dizer que concordo em absoluto! mais uma vez excelente análise!

nota: estou com uma acumulação de posts em casa num doc de word, pois nao consigo colocar um único post desde que mudei de ISP. Peço desculpas por isso aos meus leitores e peço tb desculpas ao ESBANJADOR por nao lhe ter ainda respondido a dialogo que vimos mantendo em privado, mas tenho a resposta dele feita há quase 3 semanas. Logo que consiga resolver isto de alguma maneira, é que infelizmente tb nao consigo aceder ás caixas de mail, logo de casa nem mails posso enviar. Além destes problemas recomendo o clix adsl da novis!! Downloads de 1 hora em 5 minutos é lindo! 
Scuba

"Fear blind us the opportunity...greed blind us the danger"

Francisco Monjardino

Obrigado pelo feed-back Scuba.

Continuas com essas dificuldades!? Grande chatice  :-\, como te tenho dito não vejo como te ajudar a resolver isso.

Estás usar que ISP? Novis, é estranho se for com este...tenho-o em casa e não tenho qualquer problema com o site.

Abraço,

Francisco Monjardino

Francisco Monjardino

Bom dia,

Segue-se o gráfico actualizado com o fecho de 6ª feira para o Nasdaq 100.

Nota: Hoje os mercados estão fechados no EUA.
Francisco Monjardino