Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Qual o impacto das eleições no Iraque para as bolsas?

Iniciado por rmachado, Janeiro 24, 2005, 12:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Qual o impacto das eleições no Iraque para as bolsas?

Muito
4 (4.8%)
Algum
16 (19%)
Pouco
29 (34.5%)
Nenhum
27 (32.1%)
Vai mesmo haver eleições?
8 (9.5%)

Número de membros que votaram: 83

Sondagem fechada: Janeiro 31, 2005, 12:32

rmachado

Pois caros forenses.

Gostava de saber a vossa opinião neste assunto, visto a opinião pública nos States ser tão permeável a estas questões.

Obrigado

Pedro Miranda

Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Meireles

vai mesmo haver eleições  ??? aquilo é tudo produzido !  :-X

MigRod

... pela vertente do petróleo (ataques terroristas, mais instabilidade, eventuais notícias de suspensões no fornecimento de petróleo pelo Iraque, subida dos preços....).

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

Dealer

TayOO

Se as eleições provocarem uma vaga de estabilidade no Iraque, certamente vai ser muito benéfico para saúde económica mundial, se o barril do petróleo baixar, logicamente as economias mundiais voltam recuperar...
No entanto não sei se realmente isto vai acontecer! Vou aguadar para ver melhor os resultados. ;)

Um abraço

Tayoo
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

Pedro Miranda

Boas Esbanjador,

No ínicio deste tópico, tem as opções da sondagem abertas para escolher o seu voto:
/forumbolsa/index.php?topic=305.0

A unica hipótese disso não acontecer, é alguém ter votado a partir do seu PC (não sei se tem mais algum utilizador do site ai em casa?).

Diga-me se conseguiu.

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pedro Miranda

LOL....

Realmente, o amigo Meireles não faz a coisa por menos... ;)

um abraço, qualquer dúvida esteja à vontade.
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

rmachado

Pois.... Só para relembrar... (e por ter voltado de férias hoje).

Afinal teve um impacto positivo, logo os que votaram nesse sentido espero que tenham aproveitado para lucrar mais uns $$$.