Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

O psi parece um burro de carga

Iniciado por SMALL, Julho 05, 2005, 12:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

quer dizer.....está bem...a influência é pequena, mas já viram que cada vez que há troca de títulos para a constituição do psi20, acontece o mesmo:

- Altri e Mota sobem sobem sobem ANTES de entrar no psi20.
- Depois, a partir do exacto dia da entrada, em que alguns fundos (bastantes) que replicam o psi20 têm de comprar os títulos, aquilo começa a descer, descer descer.

- Ora isto cheira-me a ESTURRO. SERÁ (nem quero pensar que pode ser assim) mas SERÁ que os bancos 1º compram para eles e para clientes especiais, e depois "vendem" aos fundos nesse 1º dia, ganham as mais valias, e depois os fundos que aguentem? Será? É que estes títulos têm pouco peso nesses fundos e passam despercebidos na evolução, mas terem pouco peso é uma coisa, terem 0.1% de milhões de euros é outra, e é muito $$$$.

isto é a minha mania de teorias da conspiração, é mais por piada.

MigRod

Boas Small

Parece que a SAG conseguiu ter uma boa quota com a VW no mês de Junho, segundo o BPI. Para já não reage. Eu continuo a achar que só nos 1,19 poderá haver alguma reacção.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

SMALL

Vais ver que reage amanhã...isto anda muito lento, eheh.

Eu continuo com a minha posição, tb não aquece mas se ainda não perdi também acho que já não perco. (se somar o dividendo deste ano, note-se)

fig

Ja mandaste o mail ....., senão vê no último post que me dirigiste, do crude.
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.