Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Dupla cabeça!!!

Iniciado por ICEMAN, Julho 05, 2005, 15:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

ICEMAN

Caso o DJIA não passe rapidamente os 10600 e quebre os 10250, penso que a visita aos 10000 será muito provável, com possibilidade de ir até aos 9750.
Bons negócios

Abraço
ICEMAN

Antunes

Olhando para esse gráfico e para o DAX, fico com a sensação que vem aí chuva pesada neste último para que recupere o que avançou em demasia...  ;D
Cumprimentos,

Antunes

MigRod

Boas

Eu acho que este movimento da manhã de hoje foi uma nova oportunidade para alongar. O DAX não chegou a testar o máximo no 4637. A reacção a este poderá dar uma visão de como será o curto prazo.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

MigRod

Boas

Parece-me que o put-call da abertura muito fraco e a quantidade de opções abertas a 38, no call e 37 no put que os mercados deverão andar de lado até ao fecho das opções (não os estou a ver a pagar todas estas opções).

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod