Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Adopçao cães*****

Iniciado por zefontelo, Fevereiro 08, 2008, 15:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

zefontelo

Olá sei que não é o sítio indicado para pedir isto, tb sei que já estão a pensar criticar, mas leiam.
Alias também já ajudei algumas pessoas neste fórum, gostaria que me ajudassem não para o que este fórum é destinado mas na ajuda de adoptar um cão, eu gostava de um GOLDEN RETRIEVER‏, de um BORDER COLLIE ou um PASTOR ALEMAO, todos com poucos meses, se alguém tiver um ou souber de alguma coisa agradecia imenso, obrigado

zefontelo

E ninguem me ajuda... grandes amigos....

Cubriclas

Se quisesses adoptar um rafeiro...ainda se arranjava! 8)

zefontelo

Comentador

Caro zefontelo,

Sou possuidor de cães há bastantes anos e julgo poder dar-lhe alguns conselhos e indicações.

Em primeiro lugar, os cães que pretende adoptar embora sendo de boas raças podem estar disponíveis em canis municipais ou outras entidades que tentam o mais possível arranjar donos para uma multidão de cães abandonados pelos seus antigos "donos".

Se for a uma ou mais dessas entidades ficará admirado com muitos dos cães que irá encontar, para além do bom tratmento que lhes é prestados.

Em alternativa, e se não conhecer ninguém que lhe possa dar um cão dessas raças, terá que procuar um bom criador podendo o custo ser elevado.

Em resumo, em instituições que protegem os cães poderá ter sorte e fica com a certeza de que o cão está bem tratado.

Se o conseguir arranjar através de um particular, procure conhecer a sua proveniência e só o aceite com o máximo de 7 semanas pois a partir daí sabe que todas as vacinas e outros cuidados serão mesmo feitos por si.

Um abraço
Comentador