Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

Energia on-fire!

Iniciado por Paciente, Julho 12, 2005, 18:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paciente

Impressionante o comportamento do Gás Natural!

Os futuros sobem 7,20% para os 8,03 dólares. O crude está igualmente a registar forte valorização, estando neste momento a cotar nos $60,89 (+ 3,36%).

Mas este comportamento estende-se a todo o sector da energia: Heating Oil (+3,94%) e Unleaded Gas (+2,77%) também estão com uma sessão muito positiva.
"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

Antunes

Pois é, vamos ver quem cede: se as bolsas, se as chamadas energias. Aceitam-se apostas!  ;D
Cumprimentos,

Antunes

MigRod

Boas tardes

Eu acho que quem vai ceder são as energias, senão veja-se o que se está a passar nos índices. Esta semana começam as apresentações de resultados e estas deverão ser boas com guidelines ainda melhores, senão não haveria razão para este movimento nos indices. Novos máximo deverão ser alcançados e as tomadas de mais valias serão feitas no intraday.

Opinião pesssoal

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

sobre-OLHO

Amanhã vamos conhcer os verdadeiras quebras nos stock's USA com a tempestade do final da semana.... ???

Mas a especulação á volta das tempestades tropicais no golfe do mexico não vão acabar... mas no banco das reservas temos o irão e a nigeria ;D

Talvez o desfecho seja um equilibrio entre sector energético, os bons resultados do semestre, e talvez a revisão em baixa nos resultados no proximo ano.. ;)

AGOIRENTO

Senhores,
o preço do crude, não tem qualquer influência, nos mercados...se os resultados do 2Q forem muito bons.

É que se assim for, significa que mesmo com preços altos, a economia continua a crescer.

O que vai catalizar, ou fazer cair os mercados no maior crash da história serão simplesmente os resultados das empresas em Julho.

Eu irei fechando as minhas posições, pois já tenho ganhos consideráveis 1 dia antes de cada resultado.Depois em Agosto, reforço ou saio.

Veremos

Antunes

Citação de: sobre-OLHO em Julho 12, 2005, 22:33

Amanhã vamos conhcer os verdadeiras quebras nos stock's USA com a tempestade do final da semana.... ???

Mas a especulação á volta das tempestades tropicais no golfe do mexico não vão acabar... mas no banco das reservas temos o irão e a nigeria ;D

Talvez o desfecho seja um equilibrio entre sector energético, os bons resultados do semestre, e talvez a revisão em baixa nos resultados no proximo ano.. ;)

E ainda poderemos contar com possíveis reforços a serem contratados neste momento, a saber: General Motors e quem sabe até o famoso goleador Morgan Stanley  ;D :D 8)
Cumprimentos,

Antunes