Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

A SAG está a ficar interessante. fez fundo consistente? há por aí uma AT?

Iniciado por SMALL, Julho 13, 2005, 13:52

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

então no gráfico semanal vê-se perfeitamente uma recuperação com mínimos cada vez mais altos.

nota: ainda tenho SAG a 1.33 (- dividendo encaixado)

SMALL

Como ando a trocar de banco, tinha 1 venda de SAG a 1.32
Por acaso retirei essa ordem de manhã. Até parece que ajudou, eheh.

Continua muito bom. Por mim, mesmo com pouco volume, podem continuar a puxar por ela. Desde que o boneco fique bonito e os novos mínimos sejam cada vez mais altos!

Nota: se não me engano, as melhores acções para se ter comprado no dia do atentado foram a ALTRI e a TDU, ambas a 1.12. será que ambas tiveram e vão ter o máximo relativo tb nos 1.22?

SMALL

Tenho uma dúvida.

Tirei a ordem de venda a 1.32. Depois vi que existiam poucas àvenda a 1.36 e meti venda a 1.37.

Entretanto passado 1/2 hora vou a 2º banco e vejo a cotação a 1.38.
Acho que já vendi as outras e meto compra a 1.32 para trocar finalmente as acções de banco (com mais valias de 1.32 para 1.37). Por acaso não entrei porque já estavamos no pré-fecho

Depois vou ao 1º banco e vejo que ainda lá a minha ordem de venda activa.

Alguém me diz quantas é que foram vendidas/compradas a 1.37 hoje à tarde? porque saltar para 1.38 sem varrer os 37 é impossível, a não ser que o BCP leva 1/2 hora a meter ordens do site para a bolsa.....