Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Torneio de Poker Clubeinvest

Iniciado por Pedro Miranda, Fevereiro 25, 2008, 02:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

bluexip

Ever wonder why fund managers can't beat the S&P 500? 'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered.
- Gordon Gekko in Wall Street

Jesse

cruzadas diz olá aqui  ;)

Foi bem jogado.  Foi sorte do polaco.
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

Comentador

Foi um jogo excelente, gostei imenso!

Estive muito concentrado (o que era imprescindível para mim) e bastante cauteloso (talvez até demais).

Já estou a pensar no próximo torneio! ;)

Um abraço a todos e boa noite
Comentador

Pedro Miranda

Os meus parabéns ao vencedor... apesar de ter sido um «penetra» que não era do Clubeinvest nem falava português ;)

Os parabéns ao Cruzadas, pelo segundo lugar a honrar a nossa camisola num torneio que sem ser nossa intenção se tornou internacional ;)
Especial atenção para o «The Mechanic» o nosso buble boy (alcunha que se dá no poker ao lugar imediatamente anterior aos prémios monetários), e ao Comentador (winfangglo) por ficar logo a seguir em 7º lugar depois de mostrar um jogo extremamente sólido.
O Paff (Paffius) foi outro jogador que se revelou perigosíssimo, eu que o diga depois de ter sido eliminado por ele ;) O tiagoandre (_Dinheiro_) também esteve em grande, sempre a dominar e quase a chegar à Final Table.

Desde já agradeço a vossa presença, foram umas horas muito bem passadas, com uns chats muito animados em todas as mesas  8)

Recomendo treinos intensivos porque o próximo será já em breve, e se tudo correr bem sem Franceses nem Polacos...

Deixo aqui a tabela de resultados:

um abraço a todos !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

fersim

Gostei imenso de jogar no terneio.  e um 37º Lugar para quem nunca tinha jogado poker, nada mau...
Temos que repetir

e$cudo72

Gostei muito desta nova experiencia, quando houver outra jogatana assim, lá estarei.  ;D

jmdpcc

O ideal era haver um todas as semanas e criar o vicio  ;D

Abraço
Eu nasci para ser rico

nepiasPT

fogo.. só agora tomei conhecimento!

andamos dois dias aplicados no trabalho sem consultar fóruns nem nada e acontece isto !!!  :( :( :( :'(

lloollll :D :D ;)

para a próxima estou presente.. :)

Aproveito para a conhecer que sou membro recente do fórum e adorei descobrir este espacinho Cultural :)

Parabéns :D

jbaldo

Olá...!

Eu é que sou o cruzadas! ;D

Adorei a experiência de jogar online (nunca tinha jogado assim) e para a proxima tb podem contar comigo.

Já estou registado há muito tempo neste site, embora seja pouco, ou mesmo nada, interventivo...  :o . De qualquer forma gosto sempre de vir dar uma espreitadela ao forum!!

Invisto no nasdaq há 8 anos... mas nem sempre tem corrido bem  :-\

Um grande abraço e até à proxima.

Jesse

Grande jbaldo aka Cruzadas.
Boa sorte no Nasdaq e vá escrevendo no Forum. 
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

bluexip

cruzadas,

gostei de o ver jogar. só no fim é que cometeu uns erros desnecessários. eu poderei treiná-lo depois para corrigir esses erros. no meu curriculo consta a acessoria ao devil fish e ao gus hansen. :P

cumprimentos,
bluexip
Ever wonder why fund managers can't beat the S&P 500? 'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered.
- Gordon Gekko in Wall Street

jbaldo

AlexB

Ora viva,

Tive pena de não ter tido a possibilidade de participar. Acontece que tive de sair e quando chegou já o registo estava fechado e os jogos já decorriam.
Assisti, de camarote, ;) ao jogo que se praticava em algumas mesas e, pelo menos deu para perceber, um pouco, qual é a dinâmica do jogo. ???
Espero, para a próxima, estar presente, e, como já aprendi tudo o que havia a aprender sobre este jogo  ;D :D ;), não vai haver ninguém que me consiga parar.

Um abraço

Alta_Mente

Boas

Pensei que o meu azar tinha terminado ontem. ( só duques e senas tristes) lol
Mas pelos vistos enganei-me hoje a minha sorte não mudou nadinha lol
Espero em breve outra iniciativa do género.

Parabéns Pedro

Bons Negócios

tiagodandre

O próximo será à prova de penetras....ou seja,...vai ser ainda muito melhor!

:D
"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)