Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

2º Torneio de Poker Clubeinvest

Iniciado por Pedro Miranda, Março 04, 2008, 03:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

npl

Semitela,
não há problemas.
Cumprimentos e boa sorte para o torneio a todos.

Já agora, vamos receber a password do torneio por email?
Napoleon: «L'art d'être tantôt très audacieux et tantôt très prudent est l'art de réussir.»

e$cudo72

já fiz o registo e o meu nick é escudo72.
fico á espera da pass e espero ganhar  ;D

AlexB

Boas a todos,

Finalmente lá consegui instalar o software. No entanto só o consegui num computador de secretária com o Windows XP que é lento que nem o caraças. No portátil com o Windows Vista Home Premium não consegui a instalação. Ainda vou tentar.

o meu nick é JalexB

Espero encontrar todos estes campeões logo à noite.

É às 23 horas, não é?

Um abraço.
AlexB

AlexB

Ah. Ia-me esquecendo.

Aguardo que em enviem a password. Quero ver se não perco este.

Um abraço.

AlexB

Semitela

Citação de: npl em Março 11, 2008, 14:16
Semitela,
não há problemas.
Cumprimentos e boa sorte para o torneio a todos.

Já agora, vamos receber a password do torneio por email?

Sim , em principio devem recebê-la até às 23H .

Citação de: AlexB em Março 11, 2008, 15:22
Boas a todos,

Finalmente lá consegui instalar o software. No entanto só o consegui num computador de secretária com o Windows XP que é lento que nem o caraças. No portátil com o Windows Vista Home Premium não consegui a instalação. Ainda vou tentar.

o meu nick é JalexB

Espero encontrar todos estes campeões logo à noite.

É às 23 horas, não é?

Um abraço.
AlexB

Quem chegar atrasado não tem hipotese de entrar .

Quem quiser participar terá que estar no PC antes das 23H00

Abraços

gusilva

O meu nick é Wind4, sou de Lisboa, e espero participar no torneio de hoje !

Boa sorte a todos !

Inté,  :)

Pedro Miranda

Viva,

A password será divulgada daqui a 1 hora aproximadamente aqui no fórum, será também enviado um email a todos os membros que possam não estar atentos.

Conforme foi referido, e para evitar «penetras» como no último torneio, a password não será dada directamente, será através de uma adivinha simples num tema bolsista. (Exemplo: «último nome do investidor mais rico do mundo, seguido do ano em que se deu um famoso crash na decada de 80» -> neste exemplo a password seria: buffett1987)... não será mais complicado do que isto, mas penso que pelo menos os «penetras» polacos e Franceses terão mais dificuldade em entrar no torneio ;)
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

choupina

Caros, participantes do Poker também gostaria de participara, a semana passada recebio o mail mas quando o li já éra tarde, muito embora, este não se tinha realizado. Gostava de saber quais os procedimentos necessários para participar (eu sei... que não me vão dizer pois estão com medo  ;D ... eu sei que sou campeão lá de casa)... Alguém me confirme a hora e tudo mais necessário para participar e um muito obrigado.

Citação de: AlexB em Março 11, 2008, 15:36
Ah. Ia-me esquecendo.

Aguardo que em enviem a password. Quero ver se não perco este.

Um abraço.

AlexB

Pedro Miranda

Este tópico está agora trancado e dentro de momentos será publicado o Tópico sobre o 3º Torneio Clubeinvest que se irá disputar hoje às 23h00m na Celeb Poker.
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com