Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Fig, as "Tecs" Tugas não podiam estar pior: PTM, REDITUS, PAD

Iniciado por SMALL, Agosto 30, 2005, 12:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

ao contrário, a SAG, o Finibanco, ALTRI, Efacec, etc, podem não estar nos máximos, mas seria difícil estar a perder $$$ nelas este ano.

E eu meti-me na PTM 1 dia antes de também teres uma opinião favorável em relação a ela.

O que achas que falhou na análise? Não acho normal aquilo estar a subir eaxctamente como devia, em cima do boneco, para depois ser a maior queda do Psi no espaço de 1 semana. felizmente tinha o stop nos 8.

fig

....para mim nada de especial...., a PTM talvez um excesso para quebrar o numero redondo, mas volta rapidamente para cima dos 8, não estou preocupado, reditus o potencial dela hoje está nos 4.8 quanto mais demorar mais sobe ;D, a PAD está -se a comportar lindamente... ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

SMALL

Tomara.

Na PTM reentro quando quebrar os 8. E é preciso que passe e continue a subir para ir buscar o meu prejuízo.

Lembro-me que a SAG tb estava negativa depois da tua análise e hoje é vê-la lá em cima.

A Scosta é que morreu definitivamente. É uma tristeza andar sempre há espera de OPAS para ganhar qq coisa na bolsa Tuga. É triste.

A Mcapital só sobe por causa da OPA, a SAG sobe porque vai vender activos, o BANIF sobe porque pode ser comprado, o BPI sobe porque pode ser comprado, a PTM pode subir porque a PT a vai absorver, a PAD poderá subir porque pode ser comprada, etc etc.