Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

CNLG, MCEL e HAL

Iniciado por sobre-OLHO, Agosto 30, 2005, 18:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

sobre-OLHO

CNLG passou a resistencia dos $2.

MCEL quanto mais o petroleo sobe mais fundos iram investir neste titulo...

HAL perto da resistencia dos $60, ponto de entrada para muitos dos investidores que acompanham este titulo.

Não deixem de olhar para BCON...

Boa Sorte

Pedro Miranda

boas,

CNLG - Passou a resistencia... e de que maneira... com excelente volume... Podemos ter aqui uma verdadeira inversão.

MCEL - Bastante bullish, embora da minha parte não tente fazer essas relações com o preço do crude... Já que este irá cair mais cedo ou mais tarde, e não me parece que seja a unica razão da MCEL estar com este excelente padrão... Ou por outras palavras, se esta for a unica razão, então não é propriamente um investimento para médio prazo ;)

HAL - Atenção que os $60 são também uma resistência... Quando quebrados deverão dar um bom sinal de momentum ;) .... Mas cuidado a reacções negativas nestes niveis...

BCON - Esta zona dos $3.80 é muito importante... poderá marcar outro arranque até novos máximos... ou no caso de quebra, poderão estragar por completo o momentum a este «rocket»...

Boas acções que tens debaixo de olho ;)

um abraço !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

sobre-OLHO

Pedro,

Obrigado pelos teus comentários

Já que de momento não tenho acesso ao mercado das USA penny, reuni um grupo de títulos que já me deram grandes alegrias este ano, e outras das quais penso vir a ter.

Por isso de momento estou focado nos seguintes títulos:

BCON, CNLG, MCEL, HAL, CPST (neste momento sofre uma valorização derivada aos danos do furacão), STEM, ELN, NGEN, SNDK, GEOI, IVAN, GG e RIO.

Em relação MCEL, não é uma relação directa ao petróleo, mas ao sector energético, que com a subida deste faz aumentar o interesse dos investidores neste sector.

Boa Sorte