Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Bom dia...DAX Xetra (gráfico anotado): 5080 próximo objectivo!?

Iniciado por Francisco Monjardino, Setembro 06, 2005, 12:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

Acho que o que vocês dizem ser uma possibilidade de um H&S é um defeituoso e muito estranho, penso que aquilo em nada se parece com um H&S....

Deixo um desenho que ilustra o que quero demonstrar
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

Bem como estava distraído não vi o dax nos 5020 onde era para fechar esta posição curta e alongar ate novos maximos, por isso ja que estamos curtos mantemo-nos assim ....

A inversão está aí ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Francisco Monjardino

Citação de: Francisco Monjardino em Setembro 28, 2005, 11:47
Bom dia,

Segue-se o habitual gráfico matinal para o DAX Xetra.

Nada de novo a acrescentar:

- 5.080 continuam a ser objectivo, resultado da projecção do canal de curtissimo prazo representado a encarnado e cujo throwback até ao topo foi devidamente assinalado;

- Actual máximo relativo e anual a 5035,39 pontos são resistência;

- Hipótese de H&S invertido continua no ar, com a neckline da figura a situar-se hoje nos 5047 pontos.

Abraço,

Bom fecho do DAX Xetra, a fixar novos máximos anuais durante a sessão de hoje a 5052,35 pontos para um fecho a 5048,74 pontos.

Em relação à questão o H&S invertido, penso que o meu ponto de vista está mais que explicado no post onde lancei essa hipótese. Pode-se ler aqui: /forumbolsa/index.php?topic=3888.0

Ai está o gráfico!

Francisco Monjardino

RunJo

Citação de: fig em Setembro 28, 2005, 16:44
...fechar esta posição curta e alongar ate novos maximos, por isso ja que estamos curtos mantemo-nos assim ....

A inversão está aí ;)

Sempre um optimista, fico a dever um ponto   :)

Mas já esteve melhor para amanhã, para já US recuperou do vermelho do meio da secção, portanto, amanhã ........   ???

Eu como não consegui fechar as minhas longas no final da secção (não pagaram o que eu queria  ;D ), continuo longo pelo menos até amanhã  ;)

RunJo

Francisco Monjardino

Abraço,
Francisco Monjardino

Lark

Francisco,

Queres comentar a hipótese desta cunha ascendente?
Abraço,
Lark

Mr. Smith

Boa Tarde

Não sou o Francisco, mas vou dar a minha opinião.

Julgo que a cunha descendente é uma hipótese que se poderá ter em consideração, apesar de achar que está muito na horizontal para aquilo que é habitual ver neste tipo de formações.

Além disso, para que se venha a verificar essa formação ainda falta algum tempo. Portanto, não serão de prever, no curto prazo, quedas para baixo do suporte inferior da cunha.

Daqui a algum tempo se verá, se isso poderá ou não ocorrer. Por agora acho isso pouco provável.

Bons negócios

Smith

fig

Bem isto não está fácil..., mas se os mercados me dizem que qeurem ir para cima quem sou eu para contrariar, por isso fecho a minha posição nos 5010 e reabro a posição longa (+20 pontos)

Afinal a inversão não vem....  ;), ainda ;D
Abraço.
fig

Antunes

Citação de: Lark em Setembro 29, 2005, 12:51
Francisco,

Queres comentar a hipótese desta cunha ascendente?

Eu também não me chamo Francisco mas acho que é um possível padrão mas só deve ser negociado quando e se activado.
Cumprimentos,

Antunes

Lark

Obg,
Antunes e Mr.Smith. Era só uma alternativa de estudo ao H&S do Francisco.
Vamos ver se é válida.
Abraço,
Lark

RunJo

Bem parece que para amanhã vamos ter um bom dia dia de sol para os lados do DAX  ;)

O NDX fecha com um Engulfing Bullish, deixando boas previsões para amanhã, vamos ver .......

RunJo

fig

Logo o dax deve abrir forte e ir aos   5100....,como não gosto de numeros redondos  vou fechar o longo aberto hoje  nos 5095 e aí abrirei posição curta no mesmo valor ;)

Até logo.
Abraço.
fig

Lark

Só para dizer que se for uma cunha ascendente hoje o DAX tocou milimetricamente na resistência.
Abraço,
Lark

fig

Não abriu em gap como esperava nos 5100 por isso mantemos a posição longa que vai dar muitos pontinhos para a semana ;D
Abraço.
fig

fig

Tivemos um bom dia hoje no DAX e como espero uma forte subida ainda hoje nos states ( na recta final) ;D ficamos com a posição para amanhã  ;)
Abraço.
fig