Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Back...

Iniciado por Waterman, Setembro 08, 2005, 15:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

Waterman

Embora tenha continuado a ser um leitor assíduo, as intervenções deixaram de ser possíveis por razões profissionais...

Como até aqui, vou continuar a abster-me de comentar títulos específicos, pelas mesmas razões, mas estou de volta "para o resto"!

Abraços a todos e bons negócios...

Paciente

Boas Waterman,

Ainda bem que voltaste aqui às lides do Fórum. A tua ausência tem sido notada. Bom, vai escrevendo sempre que tiveres disponibilidade.

Abraço
"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

ppbogos

Bons comentários, e boas lições de estratégia de trading.

Bom regresso. E mande de lá um comentário aos indices e perspectivas futuras

cumps

PNOVO

Only,
Wellcome.
1 abraço.

P.Novo

Gpinto

Grande Water.

;D

Abração,

Gonçalo Pinto (Gpinto)
Um abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Antunes

Seja bem aparecido!

Espero que esteje a correr tudo bem a todos os níveis.

Um abraço,

Antunes
Cumprimentos,

Antunes

Split

Good 2 have u back!

Saudações Leoninas...

Piloto

Grande regresso  ;)
Abraço
JPaulo

rmachado

Bom regresso.

E saudações Lampionas... ;)

Esbanjador

Viva Waterman!

Fico contente por estar de volta e espero que vá tendo tempo, pelo menos, para dar os seus oportunos alertas e ir explicando umas coisas ao pessoal...

Abraço,
Esbanjador

Cat Trader

Saudo o regresso de tão ilustre membro desta comunidade....
E como prova do meu agrado no seu regresso ofereco-lhe um "Avatar" à sua escolha...

Que tal?

Abraço.
O mercado está sempre certo.
O mercado oferece-lhe a ilusão de que tem a capacidade de satisfazer o seu sonho de
independência financeira. Isso fará com que tenha a tendência de juntar apenas o tipo de informação que confirme e reforce a sua opinião sobre o mercado, negando informação vital que poderia dizer-lhe que a melhor oportunidade está exactamente na direcção oposta.

Francisco Monjardino

Citação de: Waterman em Setembro 08, 2005, 15:10
Embora tenha continuado a ser um leitor assíduo, as intervenções deixaram de ser possíveis por razões profissionais...

Como até aqui, vou continuar a abster-me de comentar títulos específicos, pelas mesmas razões, mas estou de volta "para o resto"!

Abraços a todos e bons negócios...

Grande Waterman,

Bons olhos te leiam rapaz!! Espero que continue tudo a correr bem no novo posto! :-)

Venham daí uns comentários!!!

Um Abraço,

Francisco Monjardino