Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

off-topic betandwin - 200%

Iniciado por chaparro, Setembro 08, 2005, 16:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

chaparro

200% graças ao sr scolari...

Passo a explicar, estava eu numa de vender as minhas PT compradas a 7,55 só para desestabilizar o mercado e mostrar ao meu banco que grão a grão enche a galinha o papo e resolvi (por indicação da publicidade inserida neste fórum) dar algum a ganhar aos accionistas da betandwin.

Vai daí e zás entrego-lhes 30 Eur (já sabia que ofereciam mais 100% até ao limite de 50 Eur)  do meu credit card.

Entretanto vou espreitar as apostas de desporto e os gajos têm lá de tudo desde futebol a voley a coisas inacreditáveis como o campeonato da arábia saudita, hockey no gelo, etc...

Como tinha ouvido o mister chocolary a vaticinar o empate e sabendo que tudo quanto é jogador acabado (Figo,Ricardo)  ou em baixo de forma (maniche, costinha, paulo ferreira, nuno valente) é normalmente a 1ª escolha do dito senhor, pensei que apostar 10 dos eur que me foram oferecidos pela adesão no empate... BINGO lá me fizeram o favor de pagar 32 eur... e assim já tenho na conta 75 eur (e já apostei na derrota do meu glorioso 4ª feira-mas irei à CATEDRAL com a certeza de ganhar uns euros ou uns pontos para a liga dos campeões).

Em jeito de remate final, o betandwin para quem perceba um pouquinho de bola, e atendendo ao treinador de bancada que há em cada um de nós, acaba por ser divertido e podem-se fazer apostas desde 1 Eur. No máximo perderei 30 Eur mas vou informando os forenses do saldo.

Até que enfim chega a portugal a oportunidade de jogar em qualquer coisa e saber que 98% do prémio vai directo para os bolsos de quem ganha em vez dos habituais 50% (que a santa casa aproveita para chupar e distribuir alegremente por milhares de tachos distribuídos por todo o portugal sem que se chegue a saber o que é que estes senhores fazem - o bem não deve ser concerteza) 

azarento

Citação de: chaparro em Setembro 08, 2005, 16:49

acaba por ser divertido e podem-se fazer apostas desde 1 Eur. No máximo perderei 30 Eur mas vou informando os forenses do saldo.

Sem dúvida que é divertido! Quanto a ganhar dinheiro todos têm alguns dias de sorte! Ficaremos a aguardar o desenvolver do saldo:30-75-50-85-120-130-55-70-25-30-10....
Não fique chateado com este cenário, mas é normal em quem faz apostas online! Se retirar nos 120 ou 130 euros e descansar um pouco pode voltar a ganhar...se for de seguida não vejo jeito...
Um abraço! ;)
www.azarento.com - um forum privado, apenas e só para quem gosta e faz do Forex um modo de vida...