Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

DAX - caiu 40pts em minutos!!!

Iniciado por PNOVO, Setembro 09, 2005, 11:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

PNOVO

Quem me explica o sucedido?

Obrigado.

Pnovo

Antunes

Eh eh eh, se calhar alguém se "enganou" e em vez de vender 1,000,000 acções vendeu 10,000,000!  ;D
Cumprimentos,

Antunes

Antunes

Cumprimentos,

Antunes

Esbanjador

Boa noite,

Não sei o que aconteceu (vou tentar saber na 2ª feira), mas se foi outra vez um erro como o sucedido em Julho - ver o meu post de Julho /forumbolsa/index.php?topic=3368.msg11094#msg11094 - começa a inquietar. É que estas falhas do DAX podem ser uma tragédia para um investimento, p. ex., em TW warrants que se encontrem próximos da linha de knock-out.

Abraço,
Esbanjador

Esbanjador

Boas,

Informei-me e parece que o que sucedeu foi a venda de uma enorme quantidade de acções por um institucional, que, como aventou o amigo Antunes, talvez se tenha enganado nos zeros, mas isto já é especulação.

Abraço,
Esbanjador

Antunes

Pode ter sido para vender opções de venda a 5025 visto que estas rebentaram no dia seguinte (na 2ª feira)...
Cumprimentos,

Antunes