Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Converted Organics Inc. (COIN)

Iniciado por Jesse, Abril 04, 2008, 17:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

peterpint

e desce.. teve maus resultados...

mas vou entrar..

cumps

BN

Jesse

Acho que é cedo ainda para entrar na COIN e no sector, não há ainda um sinal de inversão, acho que pode lateralizar ou até descer, não acho que inverta sem que primeiro vá à linha azul, neste caso linha vermelha ou até verde.
O sector também está em queda, acho que não é só uma questão dos resultados serem maus...
(*) Utilizador banido do Clubeinvest

peterpint

Não entrei na COIN..

Talvez fique por estes preços 7,50..?

Deixo um video sobre o sector (crise nos fertilizantes)...

http://video.on.nytimes.com/?fr_story=cfe8c323fe6af64c262debb59e6c979e08b32bb8

Jesse não percebi (dp de ver o video) não percebi o que está a afectar o sector...pela maneira como acaba até parece q o sector só tem a ganhar..

Obg pelas infos.

Cumps
Bn

http://video.on.nytimes.com/?fr_story=cfe8c323fe6af64c262debb59e6c979e08b32bb8

Jesse

peterpint dou mais valor à análise técnica, confesso que não sabia que o sector estava em crise.

Se visualizar o ETF do sector, DBA, desde 2007, verifica que o mesmo valorizou imenso, após este movimento de subida muito elevado é/foi normal uma correcção.

No presente, falta verificar se o duplo fundo no gráfico, (na parte de cima) se aguenta e se faz a ruptura da linha descendente em alta, se isso acontecer podemos ter um novo movimento ascendente.

Anexo gráfico.

Jesse

Deixo o gráfico da COIN com um tamanho maior para se visualizar com mais precisão, ainda não tocou no suporte embora ja estivesse perto, o suporte neste momento está a 7.
A Coin deve reagir bem ao suporte por isso uma compra nessa zona parece ser uma boa compra.

Jesse

A Coin quebrou o suporte de longo prazo, é um sinal negativo mas tem ainda uma possibilidade, foi tocar num suporte antigo (a linha verde que em cima também tinha referido) agora tem que reagir aqui, se continuar a descer as coisas ficam complicadas.

Pessoalmente gostava que reagisse, gosto um pouco desta empresa, pelos rebounds que teve  ;) mas o que conta é o presente e se o caminho dela for o da descida, paciência.

joao5bento

Está a reagir bem, quase 15%! Boa altura para entrar? Já procurei no Best e parece-me que não a têm? Alguém confirma?

Cumprimentos
Cumprimentos

"Quer pouco, terás tudo. Quer nada, serás livre."

Jesse

Sim, a COIN quis enganar todos, quebrou a linha de tendencia ascendente de longo prazo, quebrou o suporte que mencionei e quebrou a MA(200) também, depois de quebrar tudo arrancou.

Envie um e-mail ao banco best a solicitar a empresa para negociação, diga que é uma empresa interessante no mercado das commodities agrícolas..., depois diga o feedback do e-mail no forum por curiosidade.

Jesse

Deixo o gráfico da COIN e do ETF do sector (DBA).
No gráfico da COIN ilustrei as quebras que ela fez... (os pontos onde supostamente se esperava uma reacção).
É cedo para dizer se será um movimento para continuar, a subida para já foi apenas até à linha de tendência ascendente de longo prazo, depois de quebrar a mesma voltou lá, acaba por ser normal mas não quer dizer que seja para continuar, depende do que fizer amanha e no dia seguinte, se subir acho que pode continuar a subida nos próximos dias mas ela tende a seguir o sector.

O ETF do sector desceu hoje, pode ser que neste movimento descendente tenha feito uma cunha descendente e que suba mas existe bastante incerteza no movimento e pode não se confirmar.
Os mercados não estão fáceis, hoje desceu quase tudo, inclusivé as commodities...

Deixo os anexos:

peterpint

Boa tarde a todos..

parece que estou destinado a não entrar nesta cotada..há duas semanas pedi ao BES que a inserisse para compra venda..assim o fizeram.. tentei hj comprá-la e erro.. telefonei para o BES directo, depois de 56 mnts ao tlfone a simpática menina não conseguiu resolver a situação. Reportou a quem devido, eu reclamei.

Àparte:

1-Jesse: quando afirmas que o sector está em queda ou subida ou whatever, vais "buscar" essa análise/analisas onde?
Como posso eu ver essa info sem te estar sempre a chatear?

2- Agradço comentários técnicos e de experiência acumulada:

"Converted Organics Inc forms bullish "Continuation Wedge" chart pattern
2008-06-11 16:00 PM ET

New York, NY.   A "Continuation Wedge (Bullish)" chart pattern formed on Converted Organics Inc (COIN on NASDAQ). This bullish signal indicates that the stock price may rise from the close of 7.06 to the range of 17.00 - 19.00. The pattern formed over 69 days which is roughly the period of time in which the target price range may be achieved.

A Continuation Wedge (Bullish) is considered a bullish signal, indicating that the longer term uptrend may continue. Prices edge steadily lower in a converging pattern i.e. there are lower highs and lower lows. The Technical Event® occurs when prices break above the upper trendline, thereby confirming the pattern.

This bullish pattern can be seen on the following chart. (seguir o link para ver o graf..não consigo anexá-lo)

http://www.recognia.com/premium_news/RECOGNIA_DAILY_2008-06-11-00.00.00.000000_USvsMuAAQrrQAfgABAACAAAChiRg_STORY.htm

Por último, nunca consigo anexar imgs graficos....? porque será?

Obg por td
Cumps e
BN

Jesse

Passei o que escreveu e repondi no topico do indice que acompanha o sector.
Prefiro fazer as actualizações apenas nesse tópico e vou deixar este, acho que fica mais organizado e não faço tantas actualizações.
Está neste link.

/forumbolsa/index.php?topic=46658.0

fig

A coin deu forte sinal de compra hoje no fecho e por ir rapidamente aos 5 ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

Esteve a subir 20% fechando mesmo assim a subir 10%  (muito bom), para amanhã o fecho manteve o longo e devemos ir aos 5 o nosso target ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

Mantem-se o sinal de longo mas caso quebre os 4 é saltar fora logo.
Abraço.
fig

jpddsilva

Esta cotada apresentou os resultados após o mercado fechar. Não devem ter sido grande coisa. Nas transacções after-hours está a perder 15%!! para 3,51. Poucas acções transacionadas, mas vamos ver como reage o mercado amanhã.

Cumprimentos.