Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Isto é tudo quanto a mim.....

Iniciado por Caxuxa, Setembro 27, 2005, 12:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Caxuxa

Penso que este gráfico é muito claro em relação ao futuro próximo dos mercados, ou seja se o S&P quebrar a LT em baixa, todos os mercados mundiais recuaram forte, porque a queda seria de +- 5%, ........pelo contrário, caso o mercado quebre os 1250 com convicção então aí todos os mercados subiriam muito forte porque o target do S&P passaria a ser 1250 + 90 = 1340 ou seja 10% acima dos valores actuais.

BONS NEGÓCIOS.
CAXUXA

Sol Dado

Caxuxa, + 1 ponto!

Porque gostei e concordo com a mensagem, e porque gostei de ver a lógica dos 90 no SPX!

Aposto mais na hipótese da subida de 10%, que está de acordo com o que as ondas estão a sugerir... um Bull Market bastante expansivo, com a onda 5 extendida (i, ii, iii, iv, v)... tal e qual como correctamente interpretado e previsto (há quem lhe chame adivinhação) em 30 de Abril na Análise dos mercados (SPX e DOW).
(anexo o seu gráfico, com a implantação das ondas; espero que não leve  a mal)

Cumprimentos e bons negócios.

Caxuxa

Boas Sol Dado, é sempre bom ver que existe alguem que reconhece publicamente o nosso trabalho e digo isto porque já à muito, coloquei neste espaço uma mensagem em que dizia que me retirava definitivamente da colocação de post´s e pela razão atrás referida, falta de reconhecimento e gratidão por parte dos  Portugueses, é um defeito Nacional por natureza, essa falta de reconhecimento pelo trabalho dos outros, por isso os meus parabens por seres uma excepção à regra.

Obrigado pelo meu pontinho  ;)

Abraço.
Caxuxa.

Antunes

Mais um ponto da minha parte para te motivar a escrever mais!  ;)

Um abraço,

Antunes
Cumprimentos,

Antunes