Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Mais um tiro: Scosta

Iniciado por SMALL, Outubro 03, 2005, 13:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMALL

Voltou aos resultados positivos no 1º semestre.

Bem achava que a fruta não podia ir toda para a Mota-Engil

Estou lá nos 1.40, porque não estive para esperar pelos 1.35, que pelos vistos até nunca fez. A 1.36 teria sido melhor, mas pronto.

Ao contrário da Sumolis, que Aumentou os prejuízos, a Scosta pode ser que ainda dê umas alegrias. Para já pode movimentar-se este mês, onde até está marcada uma assembleia extraordinária.

Quando é que vendem isto a outros? Já tentaram entender-se, mas nunca mais. Também acho que não vai ser desta, mas isto ainda pode animar. O que acham?

Entretanto despachei a Cofina sexta-feira. Não gosto do sector, mas como estava prestes a subir "à parva" tinha-me metido a 3.04

Ah...a Novabase lá continua. A vamos ver se a PTM aguenta para puder agora calmamente, espera-se voltar acima dos 9, senão, bye bye. 5,5% são melhores que -5%

SMALL

Bem, já é a 3ª vez que vendo Scosta a 1.45 e recompro a 1.40......qq dia perco mesmo uma subida a sério, vamos ver. Gostava de a ver acima de 1.66

Entretanto, despachei a PTM no fecho. Veremos se dá para fazer intraday.