Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Nova página para acompanhamento do Ouro e da Prata com centenas de acções relacionadas com o sector.

Menu principal

Boa tarde...duas chamadas de atenção

Iniciado por Francisco Monjardino, Outubro 03, 2005, 15:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Francisco Monjardino

Boa tarde,

Interrompo o meu "descanso forçado", para fazer duas pequenas chamadas de atenção para a PTC e DAX Xetra.

NOTA: Neste momento, não tenho como publicar os gráficos actualizados. Mal possa tratarei de deixá-los em resposta a este post.

PTC:

Apesar de ter ameaçdo no intradiário, acabou por não conseguir voltar a fechar acima da linha que é base do triàngulo simétrico identificado no passado dia 27 de Setembro.
Tivemos um normal "pullback" que não colocou em causa os sinais gerados na ruptura em baixa e em fecho da base da formação..

Projecção no do padrão continuam a ser a zona dos 7.20 euros.

DAX Xetra:

Máximo intradiário neste momento a 5079,01 pontos...projecção do canal descendente de curtissimo prazo está (ou estava) a 5080 pontos.

Neckline do H&S invertido recentemente apresentado, está a ser quebrada no intradiário.

Ver ainda:

- Bom dia...DAX Xetra (gráfico anotado): 5080 próximo objectivo!? (06/09/05)

- Hipótese de H&S invertido no DAX

Abraço e até logo,

Francisco Monjardino

ana

Pois foi, o DAX foi muito bem mandado por si Mr Fran, tava exactamente a ver neste momento que ele lá foi aos 5080,
mui biem!

Descansa bués que queremos-te cheio de força:)

Jinhus
Tenho para mim que sim.

CorreiaMiguel

.... para o Dax seja a primeira (atingir simplesmente os 5080) ou que não passe directamente para a segunda (H&S) .

Acho que não tem força para o H&S sem retrair um pouco , convém lembrar que a semana passada foi bastante positiva e dava jeito um certo aliviar de alguns indicadores (pelo menos para mim :P)

Um abraço a todos e bons negócios