Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Mines Management (Ticker: MGN)

Iniciado por Paciente, Outubro 04, 2005, 19:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paciente

A MGN está hoje a dar sinal de entrada longa, com um forte breakout acompanhado de muito bom volume.

A anterior resistência dos $6,55 - $6,60 passa agora a constituir importante suporte à cotação deste título. Uma eventual retracção até essa zona deverá ser aproveitada para reforço/abertura de posições.

"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

Paciente

A MGN está a ter um comportamento muito bom na sessão de hoje e parece querer confirmar o sinal dado na terça-feira.

Isto apesar de ter corrigido nas duas sessões seguintes bem mais do seria expectável, levantando algumas dúvidas sobre a validade desse breakout.

Para ficar confirmado basta um fecho semanal acima dos $6,50. Neste momento encontra-se claramente acima desse nível, a cotar nos $6,80.

O target teórico de projecção da MGN situa-se nos $9,35. A MGN é uma empresa mineira do sector da PRATA.
"In the absence of the gold standard, there is no way to protect savings from confiscation through inflation."

Paciente

Neste momento a MGN é uma das acções mais em foco.

Confirmou o fecho semanal acima dos $6,50 e ontem disparou para novos máximos relativos. Reparem no volume muito forte.

Paciente

Grande sessão na MGN! Valorização impressionante e volume a condizer.
Neste preciso momento está nos $7,78 a subir +15,26%.

NOTA: Fechou nos $7,76 a subir +14,96% e com o máximo intradiário a situar-se nos $7,79.

Piloto

Realmente a MGN está um espectaculo os meus parabens ;)

Olha tu conheces esta empresa Silver Star Energy (SVSE)
Abraço
JPaulo

Paciente

Boas Piloto,

Não conheço essa empresa. A que sector pertence? Energia?

Abraço

Piloto

Muito sinceramente não faço a menor ideia :-[ achei que poderia ser do sector da Prata simplesmente por ter Silver no nome ???, lembrei-me de perguntar porque a na minha corretora podesse negociar esta acção.
Abraço
JPaulo

Paciente

Do sector da PRATA não é de certeza!

Abraço

RunJo

Citação de: Piloto em Outubro 15, 2005, 01:30
Muito sinceramente não faço a menor ideia :-[ achei que poderia ser do sector da Prata simplesmente por ter Silver no nome ???, lembrei-me de perguntar porque a na minha corretora podesse negociar esta acção.

Sector: Energy
Group: Oil Well Services & Equipment
Exchange - OTC
Symbol: SVSE:OB

Paciente

Um pequeno update à MGN apenas para actualizar os price targets.

Para além dos $9,35 já referidos e que correspondem à quebra em alta do triângulo ascendente, temos também um target téorico de projecção da quebra do triângulo simétrico (mostrado no último gráfico) que se situa nos $8,49.

Hoje já fez um máximo nos $8,10 que corresponde precisamente ao máximo de 2003.