Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

Fisher, ora aí está...

Iniciado por Mr. Turn, Outubro 06, 2005, 18:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mr. Turn

...o Dow Jones encostado aos 10300.
Conforme lhe assinalei este patamar é uma boa oportunidade de comprar e despachá-lo depois entre os 10600 aos 10700.
Enfim, bem sei que nestas alturas de fortes descidas ninguém quer comprar papel, mas vá por mim, são nestes momentos que se fazem os bons negócios.
Se comprar não deixe contudo de estabelecer um stop de venda perto dos 10100 porque nisto da Bolsa não há previsões infalíveis! Mais vale perder pouco que tudo.
Devo-lhe contudo acrescentar que o futuro dos mercados americanos dentro de uns meses não me cheira lá muito bem, tenho um pressentimento que o médio prazo vai ser pouco brilhante...
Abraço,
Turn

fisher

Amigo Turn

Enchanté  pela opinião  .Gosto de o ver a dar opiniões.  Se há alguém em condições de dar opiniões o amigo Turn é uma dessas pessoas.

Depois  para dizer  que acho que tem razão . Em minha opinião estes movimentos são característicos do fim das correcções desta natureza. Podemos agora estar no fim da correcção ?.Mas confesso que me surpreendeu um pouco, e vou assistir de fora . Cheguei a pensar que o fim da correcção estaria feito há 2 semanas atrás , confesso.  Hoje fechei as minhas posições Americanas por uma questão de disciplina . Porque o Nasdaq 100  quebrou os 1555. Porém admito que estamos agora no fim da correcção e estou preparado para entrar rápidamente ,novamente , logo que sinta confiança, depois de ver alguns sinais positivos.

Caro Turn , depois desta correcção terminada conto que as subidas sejam retomadas e o mercado possa fazer grandes subidas  ,mas reconheço que  os próximos tempos requerem atenção porque realmente estamos numa zona crítica como o amigo suspeita. Mas como eu continuo  muito Bull continuo a apostar que o mercado vai continuar a subir bastante.  Continuo a apostar numa subida de +/-30% para o Nasdaq 100 até fim de 2006.

Porque gostei da opinião +1 ponto.

Cumprimentos e bons negócios

fisher