Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

As mensagens escritas no Phorum (1997-2002) estão guardadas aqui: /phorum3/

Menu principal

EUR/USD

Iniciado por Piloto, Outubro 13, 2005, 23:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

p3k

... para baixo é o caminho! Mas ainda falta ir lá acima aos 1,60xx de novo.
Estou mais dentro do par GBPUSD e neste momento procuro entrada short nos 2,0170.. e durante cerca de 4 semanas será para baixo para valores perto dos 1,9500 (para já). Estou longo em 2,0020 até 2,0170 (se calhar 2,02).

Vamos ver no que dá...! De qq forma qq acontecimento drástico será acompanhado pelo ribombar dos tambores do meu despertador FOREX!
Sempre alerta (farto de apanhar na tola enquanto sempre que deixava o bicho sozinho!)  ;D

rjc

e aí  Mr. Turn,
Tudo bem! Quanto tempo heim!!
É o RJC,
Bem vindo a esta casa novamente. Esta volta é para valer ou não?

Abraços,
RJC.

xubi2

Citação de: aleixon em Julho 15, 2008, 16:32
Viva!

Algumas observações:
1)xubi2: não deveria colocar a fonte de onde copiou o texto colocado? pelo menos o link;
2) Antunes: anda muito filosofico! nem parece seu ;)
3) hoje manhã, para compensar a miséria que se passa na bolsa, ganhei umas coroas neste par.

BN
NA

EURO/DÓLAR: Abrir curtos com "stop" nos 1,6019 dólares

Nos últimos dois meses, o preço da moeda oscilou dentro de um canal lateral, que tem uma pequena pendente altista, e que está marcado por uma resistência que actualmente está situada em torno dos 1,5940 dólares e um suporte nos 1,5430 dólares. Na sessão da passada terça-feira, a cotação chegou a superar a parte alta do canal, e inclusive fixar um novo máximo histórico nos 1,6039 dólares. No caso de encerrar acima da resistência de 1,6039 dólares, será aconselhável tomar posições altistas no euro/baixistas no dólar, com um "stop loss" nos 1,60 dólares, em preços de fecho, já que se situará numa situação que tecnicamente se conhece como subida livre. Se não encerrar acima, será interessante, tomar posições baixistas no euro/altistas no dólar, com um "stop de perdas" nos 1,6039 dólares, já que a equação rentabilidade-risco pode ser muito atractiva.

Desta vez com o link!

http://www9.warrants.commerzbank.com/cocoon/retail/Information/ExternalWithCookie.aspx?c=200879
Bons negocios!

cumprimentos!

.angel.

Citação de: .angel. em Julho 15, 2008, 10:33
Citação de: xubi2 em Julho 15, 2008, 00:34
.angel seria massada por o post que fala.. gostaria de o ler!
Obrigado!

cumprimentos!

Tenho isso no computador de casa, vou ver se hoje de noite me lembro de encontrar essa informação... há um primeiro post sobre esse assunto que acho que não sei onde anda. :P :)

Ontem não pude responder... não foi por esquecimento foi por..... adormecimento!!!  :D ;D :D

Seja como for, abri um novo tópico com esse assunto no fórum, está aqui: Barras Cem - o regresso.

Espero que seja útil à comunidade!

Antunes

Citação de: aleixon em Julho 15, 2008, 16:32
Viva!

Algumas observações:
1)xubi2: não deveria colocar a fonte de onde copiou o texto colocado? pelo menos o link;
2) Antunes: anda muito filosofico! nem parece seu ;)
3) hoje manhã, para compensar a miséria que se passa na bolsa, ganhei umas coroas neste par.

BN
NA

Boas,

Era a ver se alguém adivinhava do que eu estava a falar...  8)
Cumprimentos,

Antunes

Quim

Ora Antunes, não há necessidade nenhuma de repetir uma  informação.

Cumprimentos,

Quim

bluexip

viva,

o euro continua a mostrar um movimento de quebra de máximos.

estamos a ter o esperado comportamento lateral com whipsaws e, tendo em conta os timmings para este tipo de situação deveremos ter um movimento mais decisivo a começar amanhã, eventualmente já hoje.

caso haja uma entrega forte a partir daqui no euro, as probabilidades começam novamente a tender para um sell-off, que deverá ter uma confirmação inicial com a quebra dos 1,565, local onde se encontra a MM50 e o nível médio deste range actual.

como os mercados gostam de comutar os seus comportamentos, caso este movimento de queda se inicie é de esperar que a base da consolidação actual não sustenha o par e daí a conclusão para o sell-off no eur/usd.

para já é de estar bastante atento pois o mover do preço no eur/usd continua a indicar quebra de máximos e o DX ainda se encontra fraco, numa consolidação que parece indicar quebra de mínimos.

uma ultima nota. em caso de confirmação da hipótese actual, deveremos ter um pop and drop violento no eur/usd. isto tendo em conta a duração, intensidade e sentimento em relação ao par.

cumprimentos,
bluexip
Ever wonder why fund managers can't beat the S&P 500? 'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered.
- Gordon Gekko in Wall Street

Semitela

E agora ?

Inversão ou continuação da tendência .

Se continuar a subir poderemos ter uma tendência altista nas acções e de baixa nas commodities . ;)

jpp

Não me parece que o dólar suba muito mais de forma consistente... :o just mho

jpp

NIVADIL

Reparem neste boneco, e deixem os vossos comentários.

Luismbmp

Caro amigo a tendencia tecnica é essa, mas nunca se sabe o que possa fazer amanha as especulções dos mercados, hoje o DJ seguia tão bem com uns bonitos 11700 pontos e acabou nos 11615, tudo isto derivado a especulações  da CNBC e da CNN e da Bloomberg, com a inflação dos EUA com o CPI de agosto, enfim alguem que comprou euros não quer perder dinheiro, e assim utiliza meios fortes de comunicação para recuperar perdas.
Mas a Analise tecnica está do nosso lado :) ainda vai cair mais, proximo target a 1,4755 :)

Abraço

Semitela

Boas,

E continua o rally do dolar .

Mas atenção vai ter de haver um descanço  ;)

Cubriclas

Citação de: Semitela em Agosto 15, 2008, 10:39

Digo mais: descanso apenas para ter tempo de comer um twix :) pois a subida do dolar vai continuar.
Abraço! ;)

Antunes

Boas,

Também me parece muito provável uma reacção aqui porque está muito sobre-vendido.
Cumprimentos,

Antunes

egas

Citação de: Cubriclas em Agosto 15, 2008, 12:11
Citação de: Semitela em Agosto 15, 2008, 10:39

Digo mais: descanso apenas para ter tempo de comer um twix :) pois a subida do dolar vai continuar.
Abraço! ;)
sou da mesma opiniao e esta semana tive a confirmaccao ;D teve num dia a maior queda diaria desde 2004 por isso deu o sinal para mudar de posiccao, no longo prazo ainda vao ver o DOLAR a cima do EURO ;D ;D