Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

EUR/USD

Iniciado por Piloto, Outubro 13, 2005, 23:41

Tópico anterior - Tópico seguinte

Esbanjador

Viva amigo Tayoo!

Hoje o EUR/USD correu-me bem. Vendi nos 1,1857, aí pela hora de jantar, e fechei posição nos 1,1823, há cerca de 1 hora.

Abraço,
Waster

TayOO

Citação de: Esbanjador em Novembro 29, 2005, 04:13
Viva amigo Tayoo!

Hoje o EUR/USD correu-me bem. Vendi nos 1,1857, aí pela hora de jantar, e fechei posição nos 1,1823, há cerca de 1 hora.

Abraço,
Waster

Olá amigo Esbanjador,

A mim o dia no Forex, não foi lá muito bom, apesar de incialmente ter bem acertado na tendência com os meus primeiros trades semanais, tanto no EURUSD e no GBPUSD (apersar deste ter sido stopado por apenas 2 pips...  :(), o grande mal foi mesmo ter acordado e já com os trades fechadinhos... Depois lá acompanhei o mercado e tentei apanhar um inversão, mas tive azar, quando o devia ter feito já eu tinha ido embora daqui! Acontece... ;)

No entanto, o meu caro Esbanjador acertou no ponto certo, muito bem... Eu hoje, agora de noite, fiquei mais a assistir o Forex, e apesar de ter feito um trade agora no EURJPY, amanhã também não vou estar muito concentrado no Forex, é porque aqui em Guimarães, é as Nicolinas, a festa dos antigos estudantes de Guimarães, muitos copos, uns rojões à minhota, castanha, caixa e bombo, vai ser muita festa até de manhã... E eu tenho de afinar a caixa para a grande noite...
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

Esbanjador

Pois é amigo TayOO, mas não se pode estar sempre a acompanhar todas as trades. Outras virão.

Agora, essa festa é que vai ser uma maravilha. Nem vai dar pelo frio com essa comida e bebida e com o toque da caixa. Há que a afinar bem.

Vai ver que quando, depois, voltar ao Forex (amanhã), satisfeito e limpo de "stress", faz logo umas boas massas.

Abraço,
Waster

TayOO

Citação de: Esbanjador em Novembro 29, 2005, 11:20
Pois é amigo TayOO, mas não se pode estar sempre a acompanhar todas as trades. Outras virão.

Agora, essa festa é que vai ser uma maravilha. Nem vai dar pelo frio com essa comida e bebida e com o toque da caixa. Há que a afinar bem.

Vai ver que quando, depois, voltar ao Forex (amanhã), satisfeito e limpo de "stress", faz logo umas boas massas.

Abraço,
Waster

Amigo Waster, bem o que aconteceu foi que a após a dita festa tirei um dia de descanso, já bem precisava, meteu-se um feriado pelo meio e depois um "pontezita" que tanto os portuguesese gostam.... Valeu a pena estes últimos dias!  ;)

Mas eu estou de volta, para mais uma semana de Forex...  :D
PS - Peço desculpa pela falta de acentuação quando escrevo, mas infelizmente o meu teclado não é português.

TayOO

Resultado semanal (weekly results):

EurUsd: +30-25 = +5 pips

GbpUsd: -30-30 = -60 pips

UsdCad: +37 = +37 pips

NzdUsd: -25 = -25 pips

Total semanal (total results): -43 pips

Total acumulado (5 semanas - 5 weeks): +700 pips

TayOO

Novo trade no EURUSD (trade em espera):

LONG 1.1690, SL 1.1665 e TP 1.1720.

TayOO

Citação de: TayOO em Dezembro 05, 2005, 04:12

LONG 1.1690, SL 1.1665 e TP 1.1720.

Trade cancelado, não activado.

TayOO

LONG 1.1780, SL 1.1755 e TP 1.1810.

Esbanjador

Boa sorte nesta trade amigo TayOO.

Eu tenho ordens STOP para cima e para baixo, ainda por accionar.

Abraço,
Waster

TayOO

Citação de: Esbanjador em Dezembro 06, 2005, 05:47
Boa sorte nesta trade amigo TayOO.

Eu tenho ordens STOP para cima e para baixo, ainda por accionar.

Abraço,
Waster

Obrigado amigo Waster, e muita boa sorte para os seus trades. ;)

Bem, parece que por esta hora somos sempre os dois únicos resistentes no CI, mas a verdade é uma, acho que é um bom momento para trabalhar, estamos sempre mais sossegados! hehehe ;)

TayOO

Citação de: TayOO em Dezembro 06, 2005, 05:19

LONG 1.1780, SL 1.1755 e TP 1.1810.

Trade fechado automáticamente na SL (-25 pips).

TayOO

New Trade on EUSUSD (waiting order):

LONG at 1.1705, SL 1.1680, TP 1.1740.

TayOO

Citação de: TayOO em Dezembro 08, 2005, 02:42

New Trade on EUSUSD (waiting order):

LONG at 1.1705, SL 1.1680, TP 1.1740.

Trade fechado automáticamente no TP (+35 pips).

TayOO

Olá  todos!

Espero que este ano de 2006 seja um grande ano repleto de grandes negócios nos mercados financeiros.

Desculpem-me a minha ausência, só neste período com a chegada das época natalícia e devidos a outros compromissos pessoias tive um pouco ausente, mas penso voltar já na próxima semana.

Deixo aqui um gráfico do EURUSD que na minha opinião está a fica bastante interessante.  ::)

TayOO

Lá está o Trichet a fazer uma das dele...  ;D