Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Visite a nossa sala de Chat,  e deixe-a aberta durante a sessão, alguns membros costumam usa-la em diversas horas do dia.

Menu principal

9º Torneio de Poker Clubeinvest

Iniciado por Pedro Miranda, Abril 29, 2008, 19:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pedro Miranda

Boa tarde,

Peço desculpa pelo anuncio oficial muito em cima da hora...  ::)

De qualquer forma, penso que não haverão problemas de aderência, desta vez a password é revelada directamente aqui dado que não poderei esclarecer dúvidas até à hora do torneio. Ficam aqui os dados:

9º Torneio Clubeinvest:
- Data: Terça-Feira, 29 de Abril (HOJE)
- Hora: 22h00m de Lisboa
- Tipo de Torneio: No Limit Texas Hold'em
- Inscrição: 100% Gratuita
- Prize Pool: 100€
- Mínimo de Jogadores: sim, 10 jogadores
- Sala: Celeb Poker
- Password: pararede2000

Importante: Apenas utilizadores que façam download através do nosso link ( Celeb Poker ) conseguirão ver o torneio no software. Caso não consiga ver o torneio, desinstale o software e volte a instalar através do nosso link.
Para se chegar ao torneio, depois de fazer Login, basta carregar em «Multi Tourney», e escolher «Private» tal como se pode ver nesta imagem:

O próximo torneio será já dia 5 de Maio, com 2.2€ de inscrição.

Boa sorte a todos !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pedro Miranda

O torneio de hoje não podia ter terminado de melhor forma ::)

Fica-me mal dar os parabéns ao vencedor... por isso dou os parabéns ao jpedroms pelo rapidíssimo heads-up e pelo segundo lugar da tabela e pela regularidade (tinha já conseguido um 4º lugar no 5º torneio do CI), parabéns igualmente aos restantes membros que pontuaram nos primeiros 5 lugares, especialmente o NoNameMen que já venceu um torneio e voltou a ficar no top5 ! Ou seja, começamos já a ter presenças regulares nos lugares de topo... (tenho de elaborar o ranking sem falta)

Em destaque esteve também o ncardeira, que na sua segunda participação voltou a fazer uma Final Table, e já agora o Paff que anda a ameaçar e está cada vez mais perto ;)

Os resultados a contar para o Ranking são estes:

1º) P.Rounders (€40.00) 6pts
2º) jpedroms1 (€24.00) 4pts
3º) Firegaia (€26.00) 3pts
4º) duartecat (€12.00) 2pts
5º) NoNameMen (€8.00) 1pts

Obrigado a todos pela participação, o próximo torneio é já dia 5 de Maio (com 2.2€ de buyin), seguindo-se depois mais uma Freeroll de 100€ com data ainda a definir.

Deixo em anexo o screeshot dos resultados.

atentamente,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

armando

Parabens Pedro!

Houve uma altura em que me apercebi que andavas cá por baixo e estranhei, mas fizeste uma recuperação extraordinária.

Ainda estou a chorar o me JJ ter batido contra um AQ com outra Q no river...  :-[

Então, até dia 5.

um abraço
armando / abnose

kiffen

Parabens Pedro!

Parabens tb ao DuarteCat que já merecia pontuar(aquela tua primeira meia hora de jogo foi demoniaca!) :p

Quanto à minha prestação...enfim...desta vez fui amaldiçoado pelo Dealer que me deu um AK do mesmo naipe(paus), dois paus no flop e não me ajudou com mais um paus no turn e no river. Pior...fui all in pre flop contra um par de Ases e o maldito dealer ainda me mandou à cara o 4º As no River!

É para aprender!

Proponho q os torneios sejam só com 6 pessoas LoLoLoLoLoL

Venha o próximo!
TrUsT No OnE