Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Fazendo futurologia no NDX

Iniciado por fig, Maio 10, 2008, 00:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

emanuel

calma ainda vamos ver muito hoje mas para mim os 1950 é para valer ;D
BONS NEGOCIOS

NADAX

Boa Tarde,

Eu acho que o NDX vai-se partir todo. Penso que vão fechar negativos.

Estas aberturas, com tanta força, por vezes é só para enganar.

cumprimentos.

fig

Hoje tivemos completamente errados, uma abertura em alta alterou por completo os nossos planos mas subida essa que esperavamos ontem em vez de fazer tudo num dia fizeram em 2 penso que foi isto e se assim é as coisas ficaram muito feias muito mesmo, espero sinceramente estar enganado senão vai ser uma semana bem negra  :o isto é para responder ao berafo

Para segunda temos sinal de venda embora exista forte probabilidade de assistirmos a uma abertura em alta para depois recuar até aos 1915 para depois recuperar até a casa dos 28/30 onde deverá fechar, conclusão 90% de hipotese  de ser um doji.
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

boa noite,

Hoje mandamos os nossos lucros da descida para o espaço com a continuação da queda, mas nada de especial porque parece que foi uma manobra de diversão, mas amanhã ja saberemos.
Para amanhã temos sinal de compra e temos 2 targets, os 1917/20  indicados pelo indice e o segundo são os 1948/50 indicado pelos futuros e caso isso aconteça serviria apenas para limpar stops longos hoje e amanhã stops longos ou seja tirar tudo do coimboio ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

djyar

Hoje foram-se os meus lucros de duas semanas no NDX e estou longo nos 1907, mas com algum peso pesado. O indice continuou a segurar-se bem no suporte dos 1885/1888, durante toda a tarde. Mas também me põe a pensar aquela pequena, inversão de sentido nos últimos minutos antes do fecho, com a saída da zona crítica do suporte. Este movimento é a meu ver de um enorme significado para amanhã. Prevejo um dia de positivo de recuperação gradual.
A partir dos 1905 vou reforçar em longo e apontar para uma venda de 60% do capital investido nos 1918. Prevejo um novo retrocesso neste target até ao suporte dos 1905. Se este retrocesso acontecer há que ter de novo algum cuidado. E se for um dia para cima é de reforçar de novo nos 1905/6. Esta é uma visão pessoal antecipada do NDX mas que quero aqui deixar para comentar e confrontar com outras perspectivas.
Boa noite, cump.
Djyar 

fig

Mais um dia a anadar de lado e com o target por atingir, para amanhã sinal de longo e target nos 1920/23 ;) neste valor é activado um sinal de venda :o
Abraço.
fig

emanuel

oh...
Um grande abraço para o Fig e todos que tem participado nesta futurologia, deixo a todos uma constatação, e esta é na pratica baseado neste assunto, e falo com grande fruto tirado deste ndx do clube, a todos estou aplicar a futurologia do Fig, mas ando atrasado um dia, e olhem lá a coisa tem resultado, é claro que ando a brincar com 2000 cfd`s ;D
Um bom Agosto para ti e a todos ;)

fig

Boa noite,

Antes demais quero agradecer as palavras amáveis  do emanuel é sinal que afinal ainda há pessoas que gostam e querem utilizar a massa cefálica para alguma e que os meus comentários tem ajudado para isso mesmo em vez  de  dar a papinha toda feita numa gráfico cheio de linhas e indicadores e que eles a partida nem sabem porque se traçam e nem como.

Hoje tivemos um dia como esperado, só não atingimos o target o que nos mantem o sinal longo e os 1930 passam activar o sinal de venda ;)
Abraço.
fig

djyar

Citação de: fig em Agosto 27, 2008, 23:37
Boa noite,

Antes demais quero agradecer as palavras amáveis  do emanuel é sinal que afinal ainda há pessoas que gostam e querem utilizar a massa cefálica para alguma e que os meus comentários tem ajudado para isso mesmo em vez  de  dar a papinha toda feita numa gráfico cheio de linhas e indicadores e que eles a partida nem sabem porque se traçam e nem como.

Hoje tivemos um dia como esperado, só não atingimos o target o que nos mantem o sinal longo e os 1930 passam activar o sinal de venda ;)

Boa Noite
Fig, tenho seguido as tuas análises desde há algumas semanas e aplico-as nos meus trades diários. O NDX é o meu indice de eleição. Se me permites, uma pequena interrogação sobre o teu target nos 1930. O sinal de curto prazo é longo, mas tenho dúvidas que ele amanhã passe dos 1918. No grafico diário no curto prazo temos um triangulo simétrico que se traduz numa indecisão dos investidores, neste momento, embora a tendência de médio prazo seja de descida. Prevejo, ainda, até ao final da semana, uma descida até aos 1850/45, caso quebre os 1870/71.
Mas, a minha opinião vale o que vale e posso estar enganado. De qualquer modo fica a minha análise.
Cump.
Djyar

emanuel

Olá,  ;D
no meu ver isto tem de fazer 1930 ou até 1950, para mim estamos todos à espera do sp500, ele ainda não foi 1320, dar o sinal ;D
Mas, a verdade estou mesmo a espera dele lá 1950, quero fazer a grande onda ;D
Fig qual a tua opinião...
Um abraço.

fig

Mais um dia sem atingir o nosso target ou seja la continuamos com o sinal de longo é só deixar correr as coisas sem stress.
Amanhã devemos assistir a uma abertura em alta com os resultados da DELL mas dado o pessimismo vai tudo desatar a shortar o que vai provocar uma subida até aos 1934/36 onde será activado um sinal de venda ;)
Abraço.
fig

emanuel

ok ???
Os 1913 aos 1813,86, não fecha o gap do NDX...
Acabei de fazer a minha onda, agora esta dar sinal de compra, mas vou espera pelo fecho Ndx ;D
O gap ainda não foi fechado 1811,94 ;D
FIG que dizes 1810/ 1850 novo traget :P
O mercado esta a ganhar força para o bull novamente, a boll down 1771 acima da Lt o DNX vai para cima, ....
Mas não prevenção, não vá cair o aire force 1 :o
BN um abraço, bom fim de semana

emanuel

Ok, gap fechado...
Fig a minha maquina esta a dar sinal de entrada, liga ai par os americanos,
bem vou entrar 1803 para norte ;D
Um abraço BN ;)

miguelpdx

Acabou a futurologia no NDX???

Parabéns pela coragem.... Mas este post merecia uma palavra do seu autor!!!

Cumprimentos

Miguel Pereira

djyar

Onde estão os críticos ao autor do tópico?
Agora ninguém adianta uma análise ao que se passou nos últimos dois dias e o que é podemos esperar para segunda-feira?
Realmente parece-me que anda muita gente desorientada com o que se tem passado.

É pena, porque como amador e sem análises diárias deste indice que acompanho há muito tempo vou fechar as posições porque já fui maluco, ou então será que terei que trocar impressões num outro clube?
Vá que isto agora é que vai aquecer, porque, a meu ver neste trimestre os índices vão reflectir o último trimestre de 2009 e 2010, porque estas correcções já descontaram as previsões de 2008, e parte do ano de 2009.

Fico à espera!
Djyar