Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

Fazendo futurologia no NDX

Iniciado por fig, Maio 10, 2008, 00:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

Penso que os minimos do ano estão feitos e que vamos andar o resto do ano no range 1800/2100.
Mas para ano algo muito forte parece se estar a preparar-se este ano :o
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

tiagodandre

A minha até a quebra do suporte.... ;)

Cump. e BFS!

"Aprenda com os erros alheios. Não viverá o bastante para cometer todos os erros." (Martin Vanbee)

"Investir em conhecimento rende sempre os melhores juros." (Benjamin Franklin)

fig

Actualizando a futurologia ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

Quando todos proclamam todo o tipo as desgraças o mercado mais uma vez mostra a sua racionalidade e sua ciencia quase exacta e reage nos 1800 tal como tinhamos antecipado á semanas quando ainda estavamos nos 2050 e ninguem acreditava em quedas depois de estarmos nos 1800 perto da reacção ninguem acredita na subida...isto a maior demonstração que não nos devemos deixar influenciar pelas emoções e reagir sempre de forma fria e racional e acreditar nos mercados quase como uma ciencia exacta e que nada acontece por acaso e muito menos por noticias da treta.
Quando voltar actualizarei os graficos ;)

Abraço.
fig

fig

O fecho hoje em minimos ou la muito perto será o fim deste swing e o inicio de um novo.
A minha grande dúvida neste momento é se o próximo swing nos leveverá a máximos ou não, mas para já tu indica que sim, temos 90% de probabilidades de isso acontecer.
Atenção que isso não quer dizer que por ca o PSI vai máximos isso está fora de questão como há muito tenho alertado no melhor dos casos irá aos 11750/11900.
Abraço.
fig

sil

bom dia queria desde ja agradecer ao fig por disponibilizar asua analise.
no entanto se fosse possivel gostava de colocar duas questões,
se as suas analises são baseadas nas ondas de elliot e se o indice fizer um novo minimo invalida esta análise.

desde ja o meu obrigado

fig

De que minimos fala os do ano, isso sim invalidaria se for os de ontem, não invalida em nada pois a contagem principal é que é a amais importante e se fizer minimo hoje apenas pode ser por uma decomposição intraday da ultima onda  ;)
Abraço.
fig

sil

eu referia-me aos minimos de ontem, mas segundo percebi o indice poderá fazer um minimo inferior mas em principio não descerá muito mais.
obrigado.

fig

Por um fio inversão nos states, devem fechar verde se a minha análise estiver certa, na zona do 1800. ;)
Abraço.
fig

emanuel

Muito bem :-*
Parabens, mais um bom pontinho para si 8)
Atentamente
Emanuel

fig

Esticaram demasiado a corda vão recuar ate muito perto dos minimos onde devem fechar para saltar amanhã ;), o que faz ganância ;D
Abraço.
fig

emanuel

Por um fio inversão nos states, devem fechar verde se a minha análise estiver certa, na zona do 1800.

È através desta dicas, que é bom andar no clubinvest, o meu obrigado a ti, e a todos, que se preocupam não com o pessimismo de perdas, mas com o interesse, de conseguir mais e mais dos mercados ;D ;D
Bom trabalho, escreve mais FIG...
bons negócios

emanuel

Boas FIG,
corrige se eu estiver errado na futurologia: Para hoje;
Ndx fecho 1809-
Dow fixo 11099
SP500 fixo 1235

Atm
Bons negócios

fig

Respondi-lhe antes de sua pergunta :D
Abraço.
fig

fig

Assim não nos aguentamos ainda , estão demasiado gananciosos e querem subir tudo num dia resultado será, amanhã novos minimos :-\
Abraço.
fig