Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Fazendo futurologia no NDX

Iniciado por fig, Maio 10, 2008, 00:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

anonimo111

A American Express, maior entidade financeira norte-americana de cartões de crédito em matéria de compras, anunciou que os lucros do segundo trimestre caíram 37%, com o aumento do crédito malparado entre os clientes. Os títulos seguiam a cair 9,9% no período de negociação alargado fora de bolsa.

Os lucros das operações contínuas da entidade financeira ascenderam a 655 milhões de dólares, ou 56 cêntimos por acção, ficando bastante aquém da média de 82 cêntimos estimada pelos 17 analistas inquiridos pela Bloomberg.

O resultado líquido total desceu para 653 milhões de dólares, contra 1,06 mil milhões um ano antes, anunciou a American Express após o fecho do mercado oficial.

A American Express, Capital One Financial Corp e Discover Financial Services caíram mais de um terço no ano passado, devido aos receios de que a dimensão do abrandamento económico dos EUA tivesse sido subestimada.

fig

Atenção aos 1860 dão sinal de venda  e maximos para hoje ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

emanuel

Ok, Fig essa foi de mestre....
Lindo, ;D
estamos lá, ainda estou a espera da resposta individual ;)
Bons negócios a todos

fig

Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

fig

Amanhã NQ deve continuar a subir o target máximo possível é 1887/90 ;)
Abraço.
fig

Titolas

Hoje deu quebra do canal descendente desde o último máximo a 2055 (já tinha dado false-break há poucos dias), deu sinal short a 1.860 porque bateu no topo do canal ascendente de curto prazo desde o mínimo de há dias.

Para amanhã o target é dado pelo topo desse mesmo canal ascendente de cp.

Tudo está nos gráficos. Tanto pode acontecer como não.

Devo dizer que levei algum tempo a entender. E será que entendi mesmo, Fig ::)? Não quer postar um gráfico?

Até gosto de ver esta sua futurologia, vejo-a desde o início.

fig

Bem pelos vistos os valores batem certo mas o melhor seria colocar o grafico com os canais para ver o que está a ver ;)
Abraço.
fig

fig

Bem estamos num dilema o grafico do NDX indica uma coisa e o NQ outra :o por outro lado o NQ bem que tinha dado sinal a 60 ontem pelo visto ainda não tinham corrigido tudo.
Mas para amnhã temos sinal de longo e target 1850 no NDX
Abraço.
fig

fig

Bem para semana espero uma forte sell off pelo menos tudo parece indicar para isso e ser a leitura que faço dos gráficos.
Mas vamos a segunda feira, que prever a semana ja muito longo prazo  ;D, que ao que tudo indica vamos ter gap down e com possivel target maximo nos 1770.

Abraço.
fig

fig

Como podem constatar faezr previsões de uma semana para a outra é logo longo prazo pois bastou um dia para alterarem as coisas  ;)alias uma noite  ;D

O fecho de hoje dá sinal de compra target deve ser os 1850/52 ;)
Abraço.
fig

fig

O fecho de hoje dá sinal de venda a para amanhã ;) e penso que os 1800 não aguentarão o que nos poderá levar aos 1770 :o
Abraço.
fig

filfangio

Boas noites,

FIG,

No início do dia de hoje, pensei que não iria acertar a sua previsão, mas de certo que estará mais próximo com o NDX em queda até agora. Tenho seguido as suas previsões/ análises que me têm dado que pensar..hj pode não chegar aos 1770, o que quer dizer que poderá cair até estes níveis amanhã?

Continue que o método de estudo começa a dar os seus frutos!

Abraços,

Filfanggio

miguelpdx

A primeira análise do Post faz agora sentido?!

Comentários à "La Palice"... Se não sobe, desce!!!

Este rally do final da sessão foi determinante.

BN a todos
Miguel Pereira

fig

Bem onde nao me foi possível vir aqui escrever, estou com problemas de net em casa e hoje deverá acontecer o mesmo.

Ontem tivemso um dia de treta (doji) consolidação em alta como se o dia fosse para fazer numero, para hoje o mantemos o sinal de venda e target maximo para a queda 1805.

CitaçãoBoas noites,

FIG,

No início do dia de hoje, pensei que não iria acertar a sua previsão, mas de certo que estará mais próximo com o NDX em queda até agora. Tenho seguido as suas previsões/ análises que me têm dado que pensar..hj pode não chegar aos 1770, o que quer dizer que poderá cair até estes níveis amanhã?

Continue que o método de estudo começa a dar os seus frutos!

Abraços,

Cada dia é um dia e o fecho de cada um pode alterar muita coisa.

CitaçãoA primeira análise do Post faz agora sentido?!

Comentários à "La Palice"... Se não sobe, desce!!!

Este rally do final da sessão foi determinante.
Se são comentários á "La palice" responde a tua primeira pergunta e podes mesmo evitar ler os meus posts.
Abraço.
fig

emanuel

boas fig,
bem hoje o dia, esta neutro ninguém quere tomar rumo ???
Na minha at, acho ndx não tem força ;D
bons negócios, para todos