Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

11º Torneio de Poker Clubeinvest

Iniciado por Pedro Miranda, Maio 13, 2008, 16:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

portugalp

Verifiquei muitos problemas durante a primeira parte do torneio com diversas falhas, inclusivé cheguei a fazer uma aposta (ganhadora)não considerada pelo sistema. Será que não houve outros com dificuldade? È normal? Lembro-me que por essa altura o Pedro andava lá nos fundos.

kiffen

Boas,

Antes de mais, parabéns aos primeiros 5 classificados.
Ontem pelo o que notei, tivemos vedetas a aumentar o nível de jogo dos nossos torneios(danymite e top_101).
A ver se no próximo tambem aparece o zummy :p

Citação de: portugalp em Maio 14, 2008, 09:44
Verifiquei muitos problemas durante a primeira parte do torneio com diversas falhas, inclusivé cheguei a fazer uma aposta (ganhadora)não considerada pelo sistema. Será que não houve outros com dificuldade? È normal? Lembro-me que por essa altura o Pedro andava lá nos fundos.

portugalp, o que é uma aposta(ganhadora) não considerada pelo sistema!?

O único problema que eu tive foi um que já começa a ser recorrente nos meus jogos na Celeb...Bad Beat.

Joguei 3 mãos durante o torneio todo e a primeira condicionou-me o resto do torneio.

Tinha um par de 10 e no flop saiu mais um juntamente com 2 copas.
O malandro do jpedrom tem um vaipe suicida e depois de eu fazer re raise à bet dele, lança-se em all in ao qual eu feliz da vida acompanho!
Cartas viradas antes do turn e eu com uma percentagem vencedora de cerca de 80 e tal %!
Depois vem a desgraça e o no turn e river saiem mais 2 copas.
4 copas na mesa e eu acabo por perder contra um flush(ele tinha uma na mão)! Esnife! Vejo-me com 700 e poucas fichas.
Ganho um jogada de 200 fichas e de repente lanço-me em all in contra o chipleader e acho que mais alguem do qual eu não me recordo pois na altura estava na conversa via chat. Tinha AQ off(all in arriscado mas tinha poucas fichas e havia q tentar dobrar) e fui contra um par de 9 do LM...não houve flop, nem turn nem river que me ajudassem e o meu destino estava selado.

Venha o próximo que eu estou preparado e vou-me lançar all in com 73 unsuited! Assim não corro o risco de ter uma bad beat ehehehe :)

TrUsT No OnE