Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

Bem-Vindos ao novo Forum !

Iniciado por Pedro Miranda, Janeiro 13, 2005, 15:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

Antunes

Já tenho uma pergunta:

O que são as estrelas que aparecem abaixo do nome do utlizador e porque que razão os administradores começam com 5 estrelas e os restantes membros com apenas 1...?  :o
Cumprimentos,

Antunes

red

Bom dia,
Parabéns pelo novo forum, visual novo, vida nova! :)

Deixo algumas sugestões de cosmética que pelo menos a mim me agradariam:

- Na lista de mensagens, aumentar o espaço para o subject, reduzindo talvez o espaço para o numero de respostas e leituras (poderia usar-se "resp" em vez de "resposta" e já ocuparia menos espaço, e o mesmo para "leitura")

- Na lista de mensagens, ter o subject a bold e talvez ligeiramente maior. De alguma forma perco-me naquele mar de mensagens pois elas não se destacam.

- Penso que o icon para indicação de mensagem nova ("novo") poderia ser mais pequeno, e já ficaria mais espaço para o subject.

Continuação de bom trabalho e felicidades!
red

pr0fit

Muitos Parabêns à Administração pela nova cara do site.
Está mais funcional e interessante.

Uma palavra ainda sobre a esperança de continuidade na EXCELENTE qualidade dos conteúdos, que é no fundo (penso eu) o que nos atrai magneticamente a esta casa.

Um abraço a todos

MigRod

Há muita qualidade nesta equipa.

Continuem

Cumprimentos

MigRod

Pedro Miranda

Citação de: .angel. em Janeiro 13, 2005, 16:25
Já agora Pedro, acho que o form de resposta/post deveria estar logo disponível quando se está ver uma mensagem. Tal como acontecia com o fórum antigo.

Sobre a resposta rápida, esta funcionalidade está já instalada, mas é uma opção individual de cada utilizador.

Passo a explicar:
- Ir a «Perfil»
- Escolher «Preferências do Layout»
- Activar a «Resposta Rápida»

Desta forma, no final das mensagens, aparece uma caixa de texto para se responder imediatamente, em vez de se ter de clicar em «Responder».

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pedro Miranda

Citação de: red em Janeiro 14, 2005, 12:19
Bom dia,
Parabéns pelo novo forum, visual novo, vida nova! :)

Deixo algumas sugestões de cosmética que pelo menos a mim me agradariam:

- Na lista de mensagens, aumentar o espaço para o subject, reduzindo talvez o espaço para o numero de respostas e leituras (poderia usar-se "resp" em vez de "resposta" e já ocuparia menos espaço, e o mesmo para "leitura")

- Na lista de mensagens, ter o subject a bold e talvez ligeiramente maior. De alguma forma perco-me naquele mar de mensagens pois elas não se destacam.

- Penso que o icon para indicação de mensagem nova ("novo") poderia ser mais pequeno, e já ficaria mais espaço para o subject.

Continuação de bom trabalho e felicidades!
red

Boas red,

Acabei de fazer tudo isso ;)

um abraço,
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

Pedro Miranda

Citação de: Antunes em Janeiro 14, 2005, 11:18
Já tenho uma pergunta:

O que são as estrelas que aparecem abaixo do nome do utlizador e porque que razão os administradores começam com 5 estrelas e os restantes membros com apenas 1...? :o

Boas Antunes,

O estatuto de Administradores, Moderadores, etc, é um estatuto independente do estatuto «newbie», «Jr.Member», etc.
As estrelas estão associadas ao segundo estatuto, mas as estrelas de administrador/moderador não...

Não sei se me expliquei bem, mas independemente de se ser administrador ou moderador, começamos todos como «newbies», mas as estrelas só correspondem nos membros fora da administração.
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

vset

Alto Trás-os-Montes

RedHot

Parabéns,

Os efeitos de texto estão Espetaculares !

Do que já experimentei gostei, acho tb que está tudo mais rápido e melhor organizado.

:)  ;) bom trabalho !  ;D  ;)
ReD hOt cHiLLY pEpPeRs
8) Give it Away, Give it Away, Give it Away NOW !!!! 8)

semprefrio

Muitos parabéns.

É mesmo um passo em frente. :)

Abraço,
semprefrio

Zoom

Muitos parabéns !!

Está muito bom !  8)

Um abraço para todos, e continuação do bom trabalho !

Fonseca

Muito Bom !

Parabéns aos moderadores  :)
Fonseca
O que aconteceu é que eu chego aqui e sou logo confrontado com certas e determinadas situações - ãh - eu digo:"então como é que é?"  então eu venho de lá de baixo e dizem que não sei quê, chego cá acima parece que não! Em que é que ficamos?

Trocos

Boas!

Só hoje é que eu vi que temos a casa remodelada....:-)

Parabéns aos administradores pelo bom gosto na remodelação. Agora só faltam os convidados (nós) conhecerem os cantos à casa com o passar do tempo! ;D

Abraço,

Trocos

ana

Munto lindo, sim srs!:)
Jinhu
Tenho para mim que sim.

Francisco Monjardino

Citação de: ana em Janeiro 18, 2005, 19:02
Munto lindo, sim srs!:)
Jinhu

Já estava a estranhar a tua falta de comparência na nova casa.   ::)

Espero poder contar com os teus sempre preciosos opinanços sobre o DAX. Posso??  ???  ;D

Beijocas e seja bem-vinda!!

Francisco Monjardino