Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Subscreva o Canal do Clubeinvest no Youtube: http://www.youtube.com/Clubeinvest

Menu principal

oportunidade do lado longo - 2

Iniciado por bluexip, Junho 24, 2008, 16:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

Antunes

Citação de: vidinha em Novembro 20, 2008, 19:07
Boa tarde.
Dado o preço a que se encontra a C. O que acham de uma entrada no
callwarrant 10 maturidade 10.06.
neste momento esta a 0.11€
Bons negócios.

Está bastante out-of-money pelo que não recomendo porque a maior parte do preço que irá pagar é maturidade e volatilidade e como esta ultima está elevada...

Qual a paridade? E a maturidade, 10-JUN-2009?
Cumprimentos,

Antunes

sergio2089

Citação de: bluexip em Novembro 20, 2008, 16:25
já tá...

isto hoje, e posso estar bem enganado, é para key reversal day. estamos a ir ao inferno mas a partir do meio da sessão a coisa é capaz de ficar "animada"...

THC a 1. é de reforçar e para quem nao entrou e tem uns trocos pois esta vale a pena tb.

Petroleo tb no nivel para entrar (50$). existem call warrants em portugal interessantes com potencial para quem não puder investir lá fora e bastante margem de mabora. para quem tem conta na america sugiro o Oil a 29,7 max.

AMD idem a 2 (INTC e CSCO positivas...).

tantas meu deus :P

isto não é altura para ter medo!

cumprimentos,
bluexip
THC ja ca canta a 1.09, vamos a ver o que da. amanha devera corrigir, mas a GM tambem corrigiu e hoje deu compra a 2.13 e venda a 3.49. para quem nao sabe ler nem escrever e bem bom...onde e que ja ouvi isto???

jpddsilva

Uiii, isto agora cai à média de 5% por dia?! :-) Citi a perder quase -30% num só dia??!!! Mas está tudo louco?!! Desculpem o desabafo, mas é o desabafo de quem está bem entalado em algumas cotadas do nasdaq. Já só peço que não passem a cotar no mercado OTC :-) Nem que tenha de esperar 5 anos para reaver o investimento... Boa sorte pra todos, que bem precisamos.

Semitela

Muito cuidado , Muito cuidado :

O movimento de recuperação aconteceu mas não aguentou .

Cuidado que isto pode ir bem mais abaixo do que imaginamos .

Mais vale entrar na subida do que apanhar facas  ;)

vianaa

Bem realmente isto é mesmo "semi-crashs" todos os dias. Amanhã a Europa deve cair também certo?
Ja fiz uns puts no DAX.

Até estou para ver se o mercado recupera mesmo no segundo trimestre de 2009 como dizem muitas previsões. Com estas quedas todas já ando assim ???

galrito

Boa noite pessoal da adrenalina,

Já não escrevia aki há uns tempos. Não significa, contudo, que tenha algo de novo a dizer, continuamos no bear-market das acções, iniciado em 2000.. Há quem lhe chame "secular bear" e o que é verdade é que ele chegou já há quase 9 anos e ainda cá anda para lavar (literalmente..) e durar. PARECE que algumas bolsas fizeram máximos em 2007, mas não.. Não passaram de ilusão de óptica e explico porquê: porque o que verdadeiramente conta não é o preço nominal das acções, mas sim o preço real (ajustado pela inflação) e os rácios PE. E sendo assim, os rácios PE ou PER têm andado em TENDÊNCIA de queda durante estes anos todos, cumprindo o urso a sua missão de limpeza e trazendo a oportunidade, para quem souber ser paciente, de acumular papel a preços realmente baixos e a fazer fortunas na bolsa. ;)

Bons negócios a todos, ou seja, sit tight and have some patience..
Pedro
A quitter never wins and a winner never quits

euri

Eh eh e que adrenalina!
Bem, os meus dados estão lançados...60% da carteira em Calls (ontem e hoje) o resto é pra manter em cash! Até Fevereiro/Março eles devem valorizar....
Agora, seja feita a vontade do mercado! lol.

Não se preocupem...tenho tomado a medicação! Só que gosto de correr riscos...

Abraço e BONS TRADES

nunoxf

Citação de: jpddsilva em Novembro 20, 2008, 21:50
Uiii, isto agora cai à média de 5% por dia?! :-) Citi a perder quase -30% num só dia??!!! Mas está tudo louco?!! Desculpem o desabafo, mas é o desabafo de quem está bem entalado em algumas cotadas do nasdaq. Já só peço que não passem a cotar no mercado OTC :-) Nem que tenha de esperar 5 anos para reaver o investimento... Boa sorte pra todos, que bem precisamos.

Como bem te percebo... como é que coisas que há algumas semanas parecem grandes negócios agora nos deixam entalados.....enfim, é dinheiro para os netos... é o que eu penso e ainda nem tenho filhos,  :D
Não acrescentei nada de produtivo ao tópico, mas soube bem outro desabafo.,,  ;D

joao5bento

Eu considero que a principal cauda de todo este gigantesco caos e crash é a quantidade de produtos e derivados de acções que permitiram e permitem fazer fortunas astronómicas! O mais básico continua a ser o pior: short selling! hoje o Citibank veio pedir a suspensão do mesmo! enquanto houver pessoal a ganhar com as quedas não vai parar! E há pessoal a ganhar biliões com esta história! Já é irracional e risível o valor de certas acções! Eu mantenho-me entalado na CPSL, entrei a 1,49 e já fechou nos 0,95! Os outros membros têm referido a maior parte delas? O concreto deixou de valer dinheiro, o que conta é o que aparece num ecrã duma praça de negócios? Isto é o começo de uma nova era, definitivamente, as sucessivas previsões do pessoal vão sendo todas ridicularizadas... Começo a acreditar nas profecias do chinês!

Abraço a todos
Cumprimentos

"Quer pouco, terás tudo. Quer nada, serás livre."

jpddsilva

Na CPSL a 1,49 ?! Oh meu Deus, quem me dera! Eu estou entalado a 2.30. Como é possível descer de 2.50 para 0.95 em 7 dias ?! com volumes baixos e vendas de 100 acções. Completamente irracional...

joao5bento

:-[ Não sei se ria ou chore, mas acredita que não desejas a minha sorte, (o dinheiro que já perdi!) esse foi o último negócio com os últimos trocos! Enfim, sem comentários... Todos temos o nosso rosário! Mas parece-me que o volume está a diminuir significativamente e amanhã haverá uma conferência, mas como disse atrás já não acredito em nada! De agnóstico, para ateu e a pensar seriamente em anarquista!
Cumprimentos

"Quer pouco, terás tudo. Quer nada, serás livre."

domingos

Citação de: joao5bento em Novembro 20, 2008, 23:33
Eu considero que a principal cauda de todo este gigantesco caos e crash é a quantidade de produtos e derivados de acções que permitiram e permitem fazer fortunas astronómicas! O mais básico continua a ser o pior: short selling! hoje o Citibank veio pedir a suspensão do mesmo! enquanto houver pessoal a ganhar com as quedas não vai parar! E há pessoal a ganhar biliões com esta história! Já é irracional e risível o valor de certas acções! Eu mantenho-me entalado na CPSL, entrei a 1,49 e já fechou nos 0,95! Os outros membros têm referido a maior parte delas? O concreto deixou de valer dinheiro, o que conta é o que aparece num ecrã duma praça de negócios? Isto é o começo de uma nova era, definitivamente, as sucessivas previsões do pessoal vão sendo todas ridicularizadas... Começo a acreditar nas profecias do chinês!

Abraço a todos

Boa observaçao Joao... o jogo é isso mesmo... ganha-se a subir e a descer... enquanto isso houver a economia do mundo esta presa a este jogo... esta recessao ja foi escrita aqui neste clube a um ano atras por este jogo permitir coisas destas... e andamos nisto é preciso é ter boa leitura de jogo e nao de investimento que isso nao conta para nada...

Obs. para quem me conhece tentei entrar a pouco mais de um mes atras mas achei que nao era boa altura e sai como deixei escrito.... com o dia de hoje posso estar enganado mas isto  nos proximos dias vai dar um mini crash se nao for agora um crash bem a serio... e como sabem nao jogo a descer.... mantanho-me fiel.... entrarei certamente quando for para subir...
se me perguntarem se as acçoes estam baratas eu digo-vos que se estam a dar mas este jogo nao é de investir mas sim de players que apenas jogam para o sitiu que der mais €€€€€ para quem quer ganhar dinheiro é seguir esses players.....

Um grande abraço a todos e um pontinho ao Sr. Joao por partilhar da mesma opiniao... isso era uma coisa que nao deveria ser permitida... (fazer short) nao tem logica para quem quer investir numa empresa só tem logica para quem quer jogar....

jpddsilva

Acho que actualmente poucos poderão dizer que têm sorte neste mercado, de acções pelo menos. Sorte tem aqueles que souberam manter-se de fora e resistir à adrelanina da bolsa. Olha, pra não te sentires muito mal, outra que numa semana passou de 5.50 para 1.54! A CSUN e eu estou dentro a 4.50!  LOL  Dá pra rir não dá? Acho que ninguém consegue prever seja o que fôr neste momento. Ânimo pessoal que o pior que pode acontecer é ir tudo a zeros. 

BEIRA

Concordo inteiramente com o post anterior.
É tão evident que o short selling é que está a deitar tudo ao fundo, que continuo a não perceber como é que não impedem esta prática. Alguém tem uma explicação para isso?
Porque é que as reuniões da treta do G20, não adoptam uma medida tão simples como esta? ???

vidinha

Boas.
Antunes a paridade é 10:1 e a maturidade 19.06.2009.
Terminou o dia a 0.06
Ja agora se poderes explica como se faz o calculo do valor de um warrant.
Obrigado
Boa noite.
Bons negócios, se é possível em dias como estes.   :)