Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Dax... o meu filme para hoi

Iniciado por ppbogos, Janeiro 12, 2006, 14:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

ppbogos

Essas perspectivas "traidescas" Os rabisco também são uma ajuda importantíssima. o Put que comprei não era obviamente o de 13000, mas de 15000.

O Dax é que parece querer vir mais abaixo aos 5385, mas os 5450 por hora vão aguentando o barco. A Abertura dos States vai ser em forte queda, recupara até aos 1760 Futuros, para depois os curtos reforçarem e vir testar os 1717 cash.

Estou em Put Nasd 1775 a 0.34.

Cumps

ppbogos

.... o Dax para hoje está on-fire para day-trading. Para a tarde vislumbro o seguinte e que passará pela minha estratégia ou filme, como queiram:

Abertura do NDX em forte baixa, como indica, tocadela nos 1705-06, para depois vir por aí acima até aos 1717 e posterior 1730.
O que é que isso tem a haver com o DAX?! Perguntam: Tudo.

Depois da abertura teremos DAX a 5365, aí entrar longo, com objectivo dos 5409. Este é a minha trade.

Cumps

Mr. Turn

Estratégia bem engendrada, isso é só meter ao bolso!
Abraço,
Turn

ana

Citação de: ppbogos em Janeiro 18, 2006, 13:58

Abertura do NDX em forte baixa, como indica, tocadela nos 1705-06, para depois vir por aí acima até aos 1717 e posterior 1730.
O que é que isso tem a haver com o DAX?! Perguntam: Tudo.

Depois da abertura teremos DAX a 5365, aí entrar longo, com objectivo dos 5409. Este é a minha trade.

Então mas como é que o DAX ía cair até esse esse valor apos a abertura devido a essa queda no NDX?
O DAX já tinha descontado isso, assim como os futuros Americanos, durante a manhã

Uma curiosidade, porquê warrants e não futuros?
Tenho para mim que sim.

rmachado

Eu foi consigo ppb.

Entrei a 0.55 e sai a 0.75... com Stop. Usei o do CB (só paguei a comissão de bolsa) e 30% de lucro...

Você está "on fire".

ppbogos

O meu problema com futuros são os montantes. É claro que poderia fazer uma conta futuros, mas neste momento não me encontro "confortável" para o produto e também financeiramente. O dinheiro aqui circula muito, não é fixo, fixo...

Mas já pensei no caso, até nos CFD's, embora... vamos vendo.

Mr. Turn, é um grande contribuinte para as minhas tácticas, análises, tal como foi o Esbanjador e outros. Mas mais vocês os dois. E queo continua a melhorar.
Obrigados.

RMachado, fico contentissímo que tivesse feito essa trade, lucros são sempre bem vindos. Para além disso, aprecio a sua postura no forum, pessoa interventiva e equilibrada e não só nos meandros do trading, como no equilibrio de situações anómalas.
Parabéns.

Para hoje ainda não olhei para o market.
Logo se vê.

Cumps

ppbogos

Desde já, como primeiro objectivo o toque na mm22 a 5463.

Entrei longo a 5426 com esse objectivo. Fecho do gap e depois toque na mm22.

Caso venha abaixo dos 5426, possível descida a 5411, para reforçar nesse ponto.

Cumps

ppbogos

Estou a achar um pouquito esquesito estes moves.

Os Fut NDX estão positivos e o DAX, não quer ir aos 5463.
Neste momento estou neutro, com a primeira posição incicial a 5426.

Creio que hoje o NDX fará os 1731-1733 cash, para depois andar a marinha em "banho Marie" entre 1706-1733.

Vamos acompanhando.

Cumps

ppbogos

detesto ter de fazer uma coisa destas. Ontem foi um dia difícil para a poisção que abri a 5426. Tive de a deixar aberta o que nunca se deve fazer em TW.

Hoje vendi logo de manhã a 5440. Correu bem, mas não gosto de sofrer.
o target para mim de 5463, não foi atingido, pelo que há que abandonar a trade.

Creio que o filme para hoje será o seguinte:

o dax fechou o gap. O primeiro stop será os 5410 e o fecho para mim será hoje a 5395.

Assim abri posição curta a 5426, com objectivo 5395.

Cumps

ppbogos

Para hoje temos entrada longa a 5320, como objectivo 5360.

Cumps

ppbogos

a trade cumprida, ou comprida :P

Para já estou observante, mas até creio que um reforço hoje a 5350 seria bom para ir ao mid-point da vela. Mas esse não era o meu trade plan.

Hoje vou mudar de mercado e cheira-me que o NDX vai dar uma perninha boa para longos.
Estou a maturar a trade. As 14h30 logo se vê.

Cumps

ppbogos

Bons dias. hoje para que se levantou cedo o dia já foi proveiroso. Not my case.

Só agora liguei "o poerabile" e reparei que o mid-point da longa negra foi realizado.
Aí justificava-se uma entrada curta, como primeiro objectivo os 5466, mas com os States em abertura a ajudar, o que parece não ser o caso. Assim uns miseros 15 pontos devem ser ponto de sída para curtos lá nos 5378-5380.

Hoje estou out, in dout.

Cumps

ppbogos

Não era os 5466 mas sim 5366, obvio.

cuidado com o máximo de hoje para curtos e longos, uma esticada para cima leva o índice a +/- a 5460 e para baixo aos 5290.

Entrei curto a 5388, não resisti, o objectivo é modesto, mas é legitimo.

Cumps

rmachado

Caro pp

É com atenção que vejo as sua entradas/saidas.

Mas não estará muito condicionado para o lado Bear?

Abraço
Rmachado

ppbogos

Nada disse, já aprend à custa disso.
Estamos num ponto crucial aqui e se os amercias ajudarem, vamos para sul hoje
Amanhã é outro dia.

Este é o meu trading plan, é obvio que posso estar errado, mas isso pagarei em capital.Stop loss 5411, para posição aberta como disse curto a 5388.

Cumps