Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Mercado Americano de acções - Fevereiro vai ser um mês de subidas ou descidas ?

Iniciado por fisher, Janeiro 30, 2005, 11:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mercado Americano de acções - Fevereiro vai ser um mês de subidas ou descidas ?

O Dow sobe  ?
9 (45%)
O Dow desce ?
7 (35%)
O Dow vai andar de lado ?
4 (20%)

Número de membros que votaram: 20

Sondagem fechada: Fevereiro 09, 2005, 11:06

fisher

Vamos entrar num novo mês , Fevereiro.  Os mercados são nervosos por natureza logo irão para cima ou para baixo.
Os mercados Americanos parece-me que chegaram a uma zona critica onde  um forte movimento deve ser esperado , para cima ou para baixo. Pessoalmente aposto que Fevereiro vai ser um bom mês para a subida dos mercados Americanos e não só.
Mas o interessante é saber o que pensa a maioria.

Cumprimentos e bons negócios

fisher

Sol Dado

Aqui está o movimento expectável...

Cumprimentos e bons negócios.

Pedro Miranda

Porque não ?:
O Dow Sobe
O Dow Desce

É que considerar o «muito», reduz um pouco as hipóteses, além de «muito» ser relativo..
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

fisher

Caro Pedro Miranda.

Obrigado pela sugestão.  Retirei o muito das subidas e descidas. Realmente parece "politicamente"  mais  correcto.

fisher

fisher

Caro Sol Dado

Antes de mais para dizer que gostei de ver noticias do amigo que tem estado muito ausente destas lides , destas guerras.

Acho que Fevereiro vai ser um bom mês de subidas  bem como todo o 2005.

Esperemos que a correcção do Dow tenha já acabado . Ainda não é certo mas as hipóteses são muitas de que a retoma das subidas está para muito em breve.

Elegi  para meu trading  a Walt Disney como leader , como meu "talismã " e com a Walt Disney a subir o Dow vai fazer o mesmo.  A Walt Disney já apresenta um claro movimento de subida portanto o Dow terá que fazer o mesmo brevemente.

Comprimentos e bons negócios , e vá aparecendo.

fisher

MigRod

Bom dia

Eu considero que o mês de Fevereiro será de alta no geral e que este movimento se deverá prolongar até meados de Março, onde aí sim devemos ver os mercados a fazer a tal correcção importante, identificada por muitos.

Cumprimentos

MigRod
Cumprimentos

MigRod

fisher

Fevereiro , a avaliar pela sondagem,  pode vir a ser um bom mês de subidas .

Embora poucos companheiros tenham votado já dá para ter uma ideia de como vai fazer o Dow e o Nasdaq em Fevereiro.

Esperemos que a sondagem não se engane.

Seria muito interessante se os nossos companheiros   votassem  mais para termos uma ideia mais válida, tanto mais que a votação é anónima,  ninguém sabe quem votou e como.

Companheiros vamos aos votos.

fisher

fisher

Sondagem

Embora esta sondagem seja pouco expressiva, na medida em foram poucos os companheiros que  participaram votando, a verdade é que a maioria  , 50% acha que o Fevereiro vai ser a subir  e só 33,3% acha que Fevereiro vai ser a descer, havendo 16,7% que acha que Fevereiro vai de lado.

A maioria está pois do lado da subida . Como gosto da democracia e das maiorias porque é aí que reside a verdade das coisas só posso acreditar que Fevereiro vai seguir os desígnios da maioria e vai subir ,e bastante.

Note-se que a Europa já sobe, o Dax já vai com novos máximos, e nas Américas o Dow já sobe também. Por mim acho que o mercados vão fazer de acordo com o desenho do nosso amigo Sol Dado e penso que vão fazer um pouco melhor , ou seja penso que o movimento de subida vai ser mais violento devido há grande força deste Bull.

Obrigado aos companheiro que votaram.

Atenção posso estar errado.

Opinião pessoal.

fisher