Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novo Sistema de Ratings instalado no Clubeinvest, saiba + aqui ou consulte os Últimos Ratings atribuidos em realtime.

Menu principal

DOW SP, ondas e bull market!

Iniciado por Llub Repus, Agosto 03, 2008, 16:50

Tópico anterior - Tópico seguinte

fig

Mas tu estás a considerar um ABC onde estão 5 ondas e se fosse um ABC decomposto mas nem isso la está estão claramente 5 ondas impulsivas e aí não podes considerar nunca ABC em algo que seja impulsivo só no caso de correctivo .....Acho que é aí que está a diferença se essa subida aos maximos fosse feita em ABC como no exemplo que indentifiquei tudo bem mas foi em 5 ondas impulsivas.
No exemplo  que dei repara que tratando -se do ABC como referi tens uma C violenta para baixo como devem ser as C e no caso que referes tens mais que 5 ondas tens 6 claras por isso algo estará errado ....
É o meu ponto de vista apenas e só te estou a alertar e reveres, se não concordas esquece e ponto final. ;)
Eu discordo  ;)

Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Sol Dado

Interessante momento do mercado.

Se o suporte (LTA) não resistir pode haver uma descida aos mínimos de 2002. Acima de 1900... o "pólo" fica nos 3000. Será que os bulls (ou o governo americano?) vão defender o suporte ascendente de longo prazo?

fig

Como deves calcular esse suporte vai ser quebrado nem que seja apenas para limpar os stops e e deverá fechar mesmo abaixo do mesmo.
Repara que no NDX estás a fazer uma ABC decomposto ou seja fizeste o A mas estás ainda a fazer o B em abc, em que b  deverá estar concluído indo aos 1700 sem quebrar os minimos de A e depois deverás fazer o c até aos 2100 ;) onde apenas terás concluido o teu B ou será W2 e fizemos a W1 quando pensas que é A é essa a grande dúvida  ;)
Se for A depois de fazer a C nos 1500 poderás ir aos 3000 se for W1 virá uma W3 ate minimos de 2002.

Agora é só esperar  ;)
Abraço.
fig

O triunfo não se mede pelo estatuto que se atingiu na vida, mas pelos obstáculos ultrapassados no caminho.

Broker_Invest

Cheira-me que os EUA vão fechar Verdes, o Crude ainda quebra hoje a barreira dos $100 se não for hoje pode ser muito bem ainda esta semana.

Vamos aguardar desenvolvimentos, porque a noticia sobre a Lehman Brothers deu cabo disto tudo ou por outras palavras borrou a pintura toda!  :-\

Abraço.
Não há mal que perdure e bem que dure sempre

lindaapastora

Boas tardes.
Isto por lá vai assim:
          " S&P 500 falls to its lowest level since may 2005 - Reuters "
e nós por cá?
lindaapastora
bons negócios a todos

lindaapastora

www.malukosnabolsa.blogspot.com

-Os pontos aqui referidos representam apenas e neste momento a forma como vejo o mercado, poderei estar equivocado.  Em situação alguma deverão ser tidos como orientação de investimento

fig

CitaçãoComo vêem o mercado não dá hipóteses aos bears... Todo o governo americano e todos os poderosos estão a injectar os seus capitais a estes preços de saldo, vão comprar tudo e levar novamente os índices e as economias para os máximos...

A força do poder nos E.U.A. não vai nunca deixar isto acabar mal... Reparem, como já tinha avisado na sexta, como a tranquilidade é enorme entre os investidores americanos. Isto só pode subir, os bears no longo prazo estão acabados!!

Onde está Bear não será antes Bulls ;D
Tranquilidade hoje foi enorme :D
Abraço.
fig