Clubeinvest.com — Arquivo Histórico (1997-2011)
Esta é uma cápsula do tempo da comunidade financeira portuguesa. Login activo para membros.
Clubeinvest.com
Home Privado Fórum Acções Índices Metastock Portfolio Managers Publicações Blogs Contacto

Editar as notícias:

Novos ficheiros de actualização para Metastock e Bases de Dados disponíveis para milhares de acções e índices.

Menu principal

Home Trading Videos

Iniciado por paionense, Agosto 09, 2008, 19:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

paionense

Olá, Boa Tarde!

Inicio aqui um tópico onde pretendo ir dando a conhecer os videos que vou colocando no meu blog hometradingvideos.blogspot.com , de modo a que todos os users do CI possam opinar, discutir e quem sabe até desfrutar das análises que vou fazendo.

O objectivo do blog é fundamentalmente discutir, testar e abordar estratégias de trading usando um programa grátis em cotações EOD e mais concretamente o seu Screener que possibilita a filtragem de inúmeras acções, mostrando apenas aquelas que estão no ponto em que queremos (de acordo com o nosso sistema)

Deste modo, as possibilidades são imensas e a busca em torno de uma estratégia mais refinada, infinita.

Para entenderem melhor como funciona o screener deixo-vos aqui um exemplo

O screener desta semana(com sugestões de trading) 05/08/2008

Avaliação semanal + S&P500 09/08/2008

Deixo os videos à vossa consideração e discussão
Abraço e bom fim de semana
JP
Home Trading Videos" style="border:0

Pedro Miranda

Viva paionense,

Antes demais bem-vindo ao CI ;)

Não há muitos portugueses ainda a fazer videos e foi com enorme agrado que encontrei os teus videos no youtube recentemente, os meus parabéns por esta excelente iniciativa!

PS: vou editar o código do teu post para optimizar a qualidade de imagem.

um grande abraço !
Pedro Miranda
www.clubeinvest.com

paionense

Novo video disponivel

Abraço
JP

jeso

Citação de: paionense em Agosto 10, 2008, 03:09
Novo video disponivel

Abraço
JP

Paionense:
Os teus últimos trabalhos em vídeo não "abrem", nem no Clbeinvest nem no blog.
Um abraço ;)

paionense

Olá jeso!

Não tenho qualquer problema em abrir o video nos 2 locais. Há mais alguem a queixar-se do mesmo? Não recebi qualquer reclamação  :-\ :-\

Mister_Don

Consegui ver os videos sem problemas nenhuns, o jeso deve estar com algum problema. Os videos estão muito bons, e deu para aprender coisas que não sabia usar no prorealtime, parabéns e venham mais!

Outra coisa, que corretora estas a usar para negociar esses titulos? obrigado !

paionense

Olá!

Mister_Don, a corretora que uso é a GoBulling Pro.

O Blog foi actualizado! Além de outras coisas, um novo video!

Espero que gostem e comentem.

Se entretanto, tiver tempo ainda faço um update às posições.

Abraço
JP

paionense

Daqui a pouco estará pronto mais um video, a fazer a avaliação aos setups.

Abraço
JP

Está no forno do youtube :)

Mister_Don

obrigado paionense ;D excelente trabalho!

nunoxf

Parabéns pelos vídeos e pelas ideias muito bem conseguidas. Só dou um concelho, sempre que falares numa acção indica logo no inicio qual o ticket dela. Nos vídeos nem sempre é legível o nome da companhia.
Tirando esse pequeno pormenor, continua o bom trabalho :)

Cumps.

fisher

Caro Paionense

Antes de mais, os meus parabéns pelo exceptional trabalho.

Gostei dos vídeos.

Não consegui  gravar uma cópia dos vídeos dentro do meu computador pessoal . Será que alguém me sabe dizer, se  tal é possível ou não.
Se sim, como se faz?.
Os meus agradecimentos.

fisher

filfangio

Caro paionense,

Costumo utilizar um sistema de candlesticks na time-frame 5 min.(barras cem, tive conhecimento por parte de um forense do clubeinvest com o Nick CEM ou Mr. TURN) idêntico a este no índice do dax,mas não utilizo o DOJI como factor de entrada, apenas tento descobrir uma zona de entrada de tendência curta ou longa e uso um CFD nesse índice, colocando um stop conforme a entrada e quando a tendência inverter fecho a posição e entro na tendência contrária.
Tenho tido resultados positivos, mas falta-me aprimorar essa tal zona de entrada para ter melhores resultados.

Entrei finalmente na plataforma Prorealtime e vou experimentar essa tua dica.

Obrigado mais uma vez e continuação do excelente trabalho.

Filfangio

P.S. (não consegui colocar esta msg no teu blog)
Acabo de entrar na plataforma Prorealtime, p.f. dizes-me o que devo fazer? terei de ter a versão completa clicando onde diz: "Launch the complete worksation v7. 11" ?Obrigado mais uma vez

Dukco

Penso que este será o meu primeiro (ou dos primeiros) posts ainda que já venha acompanhando o forum há algum tempo.
Ainda assim, decidi fazê-lo para, num gesto modesto de retribuição, "agradecer" pelos vídeos que me parecem muito bons. Vou acompanhar nos próximos tempos de certeza.

:)

paionense

Olá, boa noite!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os users os comentários, fazendo reparos que certamente irei atender.

Depois, deixem-me dizer-vos que são estes tipos de comentários que me fazem continuar pois reparo que existem pessoas que escutam e se interessam. Há alturas em que estou mesmo cansado e tenho de começar o video várias vezes. Como devem imaginar depois de um dia de trabalho não é fácil.

Resta-me prometer-vos que tudo farei para vos desiludir.

Grande Abraço
JP

Dukco

Citação de: paionense em Agosto 13, 2008, 01:12
Olá, boa noite!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os users os comentários, fazendo reparos que certamente irei atender.

Depois, deixem-me dizer-vos que são estes tipos de comentários que me fazem continuar pois reparo que existem pessoas que escutam e se interessam. Há alturas em que estou mesmo cansado e tenho de começar o video várias vezes. Como devem imaginar depois de um dia de trabalho não é fácil.

Resta-me prometer-vos que tudo farei para vos desiludir.

Grande Abraço
JP

Era de noite e tal ;)